Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Conrado p.E um absurdo muita gente depende da carteira de habilitado para trabalha . ai vai ter q gasta com tudo de novo nos exames medico . prova escrita . prova teoriaca . um absurdo so ora roubare mais dinheiro nosso .
Lidiane P.Contra a burocratização da renovação da CNH
Jussara f.Sou contra
Alexandre L.Chega de imposto não aguento mais chega de sugar
Cleimar S.absurdo e vergonhoso
Priscila D.Se ja fizemos varios axames na hora de tirar carteira
Ricardo .Ridículo isso ..
Emerson .Eu assino
Carlos S.Absurdo desses governantes que não pensam na população. Digo NÃO a esse desgoverno!!!
Fabiano .Que criem leis para apoiar e facilitar a população não para explorar mais do que somos explorados, não a corrupção .
Jean .Não aceito a burocratização da cnh
Bruna B.Isso, é um absurdo
Eduardo L.Não
Leomar B.Mais um absurdo contra o povo brasileiro !
Leonardo M.Chega de robo da elita brasileira.
ANTONIEL S.Acho isso um roubo e absurdo . e so mais um meio de ganhar nosso dinheiro
EnclinicasAbaixo os burrocratas ! !
Pauliana S.Não aceitamos.e um abisurdo isso.chega
Antônio L.Contra as novas regras é mais money para eles poderiam roubar.
Adalto G.Ansurda forma descarada de arrecadar. E só fiscalizar e aplicar multas e não ficar impingindo a todos gastar com um absurdo destes que do tem no Brasil. Falta do que fazer. Deveríamos mandar embora 90% destes desocupados que não tem mais o que fazer a não ser criar problemas para o cidadão honesto e trabalhador.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado