Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu digo NÃO a venda deliberada de TESTES PSICOLÓGICOS para não profissionais da categoria
, para SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL; CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA;
Nome
Comentário
Aureslina .
Eu digo não a venda de testes psicológicos para pessoas que não são formadas em psicologia !
José .
#DigaNãoAVenda
Luziane C.
Não a venda liberada de testes psicológicos para profissionais que não são da categoria
Marcelo B.
Não podemos permitir que pessoas sem conhecer os fundamentos da psicanálise e psicologia usem para deliberar seus interesses.
Daniella P.
Precisamos garantir maior segurança no trânsito, assim como nas avaliações para porte de armas, avaliações psicológicas de base clínica e afins. Apenas psicólogos possuem habilitação específica para lidar com tais demandas. Que saibamos zelar pelo bom fazer profissional de cada segmento. Eu digo NÃO à venda deliberada de TESTES PSICOLÓGICOS para não profissionais da categoria
Jéssica S.
Vamos nos unir colegas, pq essa decisão é só mais um passo para a desvalorização da nossa profissão, os testes são os unicos instrumentos privativos dos psicólogos e dizer NÃO A VENDA deliberada é defender a Psicologia como ciencia e profissão!
Audilene S.
NÃO a comercialização, manuseio dos testes psicológicos por pessoa que não tenha habilitação de psicólogo, pois perderá a fidegnidade se jouber acesso indevido a pessoas indevidas, que poderão manipular e/ou falsear os resultados por acesso anformações prévias indevidas. imprescindível fazer valer o sigilo, a ética e o exercício legal da profissão de psicólogo. Nenhuma profissão deve ser banalizada, desrespeitada e manipulada por outros poderes que não regem a profissão. Quem vai assumir essa aberração, seja na seleção de pessoal, psicotécnico/CNH, laudos e pareceres judiciais. Afinal onpsicologo linda com perfil de pessoas com transtornos de personalidades, psicopatas, psicopatas, pessoas com desvio de conduta e outros... Queremos respeito a nossa profissão, assim como respeitamos as demais.
Danielle .
Isso mesmo
Fabíola .
NAO a comercialização de testes psicológicos para pessoas que não sejam da psicologia.
Sheyla .
Eu digo não!
Rosane .
Nihil
Sandra .
Eu digo não
Denize M.
Eu digo NÃO a venda deliberada de TESTES PSICOLÓGICOS para não profissionais da categoria
Aline O.
Não A comercialização de testes .
Amarildo r.
Absurdo
Calebe T.
Não a veda deliberada dos testes.
Karina .
Querem tirar um direito dos psicólogos
Cristiane L.
Um absurdo. Os testes psicológicos podem ser facilmente burlados e perderem toda a sua validade com essa venda deliberada a não profissionais da categoria.
Sabrina A.
A Psicologia é uma ciência, precisa ser valorizada e credibilizada, não podemos destruir anos de ciência.
Leonardo B.
contra esse absurdo.
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
282
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
52.979
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados