Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Evane J.É nois
EdgardFogooooo
Sergio .Mais do que justo oficializar estes títulos que tem dois dos maiores jogadores de todos os séculos na lista da FIFA.
Flavio F.Chega de dar valor apenas aos que contam com a ajuda da arbitragem. Os gloriosos de verdade também merecem ser condecorados!!!
Pedro .Dalhe fogo!! Campeão mundial!
Antonio A.Merecemos esse Reconhecimento
Roberto D.Se a copa Toyota é considerado mundial...porque não reconhecer esses outros torneios como mundiais?
Leo R.O verdadeiro gigante do futebol Brasileiro
luciano .Assinado! tetra
Davi F.Tetraaaa
Carlos S.Fogão: tem q respeitar
Daniel N.Justo para os títulos conquistados pelo Botafogo!
Jailson C.Nada mais do que justo.
Eduardo .Vai da certo
Adelson O.Somos tetra campeões e fim de papo.
ROGÉRIO .BOTAFOGO... TU ÉS O GLORIOSO.... TETRA CAMPEÃO DO MUNDO DE FUTEBOL... SÓ PODE VENCER... VENCER SEMPRE BEM!
Rodolfo C.Reconheça os títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.
MARCOS S.É inegável o direito de o Botafogo pleitear
Edson G.Quero que a FIFA reconheça o tetra mundial do meu botabogo ...
Vanessa .O BOTAFOGO É TETRACAMPEÃO CAMPEÃO MUNDIAL

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado