Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Daniele G.#Sou a favor dos caminhoneiros .
José N.Fora Temer
Horlando S.Essa é hora
Vera F.O povo está cansado de pagar sozinho. Sacrifício por sacrifício, vamos até o fim com os caminhoneiros, enfim, com o povo
Deuilson F.O Brasil que eu quero, é um país em que nós cidadãos tenhamos o direito de nossas armas de defesa em nossa residência. Onde hoje é negado esse direito.
Jair a.Sou a favor os caminheiros
MARTA F.Apoio Os caminhoneiro
Rita M.Eu apoio!!!
Maria M.Temos que destituir os políticos corruptos!Cheg não aguentamos mais pagar pelas mordomias e p povo sofrendo
Fabiano .Assinado a petiçao
Elisabete S.Eu apoio
Josielle F.Fora temer
Elza F.Gente eu assinei porque nos a população brasileira estamos pagando o preço
Luci N.Apoio os caminhoneiros
Edinei j.Não aceitamos mais esse bandidos de colarinhos branco no poder
Célia N.Chega de roubalheira!
Vinicius c.Todos juntos
Marcia S.Eu apoio
Loraci .Quero a intervenção militar
Lucineia S.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado