Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
regis s.sou contra essa palhacada so querem nos roubar mais ainda..
Wesley o.Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Lais .Absurdo
Pedro C.Sou profissional do votante desde 1999 e não mim vejo incapacitado a ponto de recomeçar uma teoria que não tem nada haver com a realidade do trânsito, aliás as imperfeições estão nas estradas e rodovias e mal sinalizadas e muitos agentes corruptos isso sim deveria mudar...
Meyre S.Isso é o verdadeiro absurdo e mais uma roubalheira no bolso do povo brasileiro.
Matheus H.Uma forma de arrecadação de fundos para os politicos diretores de detrans do Brasil inteiro, totalmente desnecessário este curso.
Andreia .Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Adriana .Um absurdo a cobrança para renovação da habilitação ja que é obrigatório deveria ser uma taxa simbólica.
Elisete V.um absurdo, já passamos por esses exames. Não a extorsão do povo brasileiro.
Antonio G.Vamos assinar pessoal vamos exigir nosso direito de cidadão e impedir com que esses vagabundos façam o que querem nos mandamos não eles
João N.Sou contra a burocratização para renovação de CNH
Alexandrina .Abusivo. Considerar que todos necessitam é absurdo. Dediquem seu tempo a exigir Punição bem aplicada aos infratores e a legislação corretiva e educação de trânsito n nas escolas. Leis de pedestres, respeito, etc.
Dennis D.Que o governo volte do povo para o povo e pelo povo
AlexjorgrcalixtoFica casando a onde rouba mais do povo
Therezinha .Muda Brasil
Sônia S. Agradeço o bom senso dos senhores legisladores que também em algum momento são motoristas! Obrigada!
Eliane S.nao estou de acordo com as mudancas na CNH.
WelingtonNão concordo
Antônio F.Não queremos curso. Não queremos.
Edson S.Me manifesto contrário à resolução citada. Não podemos aceitar pagar mais uma conta para custear as ações de um governo incompetente.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado