Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Guilherme A.
Sem reclamações, excelente empresa!
Joubert n.
A consultoria GAS,e uma empresa séria,que não atrasa com seus compromissos....
Naryan s.
Solta o paiiiii ????
Maria S.
Eu apoio o trabalho da GAS
Thiago D.
Juntos somos mas fortes.
RODRIGO O.
Confio na inocência do Sr. Glaidson, bem como na idoneidade de sua empresa. Sou cliente da GAS CONSULTORIA há 9 meses e nunca atrasaram um pagamento sequer.
Nickson B.
Precisamos do Gladson Precisamos da GAS
Wandres U.
Eu amo essa empresa! Empresa séria, competente, transparente, cumpre com seus compromissos, nunca violou contratos, pagamentos em dia. Soltem o homem!
Aristeu .
Estamos juntos!
Gean .
A GAS Consultoria Bitcoins tem meu apoio, pois tem honrado com os contratos fielmente.
Renatha .
Conheço diversas pessoas, inclusive meu pai que tem tido uma excelente experiência com a GAS. Pessoas que investem a anos. E eu estou me prepando para investir tbm. Pois vejo o quanto tem valido a pena pra essas pessoas. Que a justiça e a verdade prevaleçam
Maurício .
Estou à 5 meses na GAS e não tenho oque reclamar, sou a favor da empresa.
Krysnamurth P.
Faço parte da família G.A.S tenho investimento e tenho recebido em dia só gratidão a empresa e a Gladson me libertou da escravidão
Leandro V.
A G.A.S é uma empresa séria e correta,contratos 100 % em dia ,confio e acredito na empresa.
Luis .
Empresa séria que tem horado seu compromisso !
Bruno .
Não existe pirâmide financeira, ter dinheiro em casa não é crime. Não existe nenhum lesado ! G.a .s deve continuar!
Jose .
Injustiça e perseguição a uma empresa idônea, não aguentamos mais tantas injustiças!!
Diego B.
Empresa honesta, nunca deixou de pagar os valores, sempre agindo de forma correta e transparente, os bancos estão perdendo seus clientes e estão com medo!
Rans S.
não aceitamos essa situção pedimos a soltura do CEO da GAS, bem como a possibilidade da manutenção dos serviços da GAS.
Ester S.
Invisto na GAS há 2 anos e três meses e estou muito satisfeita, recebo sem atrasos, às vezes até adiantado.
anterior
1
...
390
391
392
393
394
395
396
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados