Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Amauri A.
Exploração.
Marcelo S.
Não aprovaremos!
Henrique A.
Abuso total é e mas uma maneira para tirar dinheiro dos contribuintes.
Maria A.
Absurdo, só complica cada vez mais, a vida dos Brasileiros.. O que não está dando certo no modelo atul?
Mateus M.
Tira mais dinheiro do povo Brasileiro não resolvera o nosso problema,queremos um Pais mais justo
Márcia s.
Não é possível que, SÓ quem paga o preço das irregularidades deste país somos nos cidadaões de bem.
Elizabete .
Isso deveria ser aplicado em não cumpriu a lei, e sim dificulta para pessoas que matou no trânsito.
Amilton .
sou contra esse absurdo que o governo tenta empurrar na população. com o simples objetivo d arrecadar dinheiro para cobrir algum rombo nas contas publicas do governo e consequentemente pagarmos,
Gislaine s.
Absurdo pagarmos o arrombo que esses políticos fizeram no país. ...que nos restituam td que pegaram e sejam presos todos
Rafaela C.
Assinado.
Fabiana T.
Se o governo quer assim, porque ele não paga para a população.
Marta M.
Chega de ser roubado
Carlos t.
Chega de tanta robalheira
Valner p.
Isso e + uma maneira de explorar o povo brasileiro!!!! Chega disso não aguentomos + tantos impostos e gastod desnecessários!!!!! Basta!!!!!!
Antonio A.
Hipocrisia fazer com q os cidadãos gastem dinheiro com exigências q não levam a nada. Deveriam tornar mais severas as penas em caso de acidente de transito
Ednaldo S.
Já chega né governo pq não faz leis dentro da câmara para tira estes porcos q estão aí
Jorginho F.
O Estado nao faz nada pra melhorar a vida da população, sempre inventando novos impostos ou formas de arrancar dinheiro do povo!!!
Carlos .
Não precisa disso
fabiano l.
Sou contra a criação de novas taxas e impostos em cima do povo Brasileiro para sustentar uma forma de governo irresponsável, corrupta e sem controle, o que deveria é retirar impostos e taxas para o povo poder respirar melhor, curtir melhor um pouco do suor de seu trabalho. Se os EUA se mantém e o povo é próspero, inclusive os Brasileiros que lá estão, porque o Brasil não é assim? Porque pessoas que saem de casa infeliz e com más intenções e que usam o cargo que tem para acabar com a felicidade do povo Brasileiro. Eu paguei ano passado R$ 2.1000,00 de documentos do carro com 1 ano de atraso, eu podia ter usado esse dinheiro para investir em algo que mudasse a minha vida, mais foi investido nos cofres sem fundo de um governo descontrolado que si está.
Ricardo B.
Sou totalmente contra mudança
anterior
1
...
391
392
393
394
395
396
397
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados