Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fabricio .
To cansado de pagar a conta da corrupção.
Paulo L.
Mais um absurdo dos nossos pessimos governantes, que so visam esplorar os brasileiros mais uma vez...
Décio g.
É só mais uma forma de roubar nosso dinheiro
Rodrigo m.
Totalmente contra
José P.
É mais burocrácia pra atrapalhar nossas vidas. Inadimicivel
Dora E.
Discordo com a nova política para a renovação da CNH
Dióginis A.
Contra a burocratização da renovação da CNH
Cláudia S.
S/comentários
EDMILSON P.
Não aceito
João .
Porque sacrificar mais quem consegui com muita dificuldade tirar a CARTEIRA CNH?
Jarbas M.
Isso é o cúmulo do absurdo, já não basta tudo que pagamos????
Robert W.
Desnecessário essa imposição , já tem o exame toxicológico , q acho deveria ser pra todas as categorias , não concordo de forma alguma com essa regulamentação.
Natieli M.
Chega de tanta cobrança do que não tem necessidade, o salário já é baixo a CNH e caríssimo até vc conseguir fazer, aí vem com essa palhaçada, pq isso é palhaçada!
Doralice .
Chega de burocratização, o q precisamos é de fiscalização das normas existentes e não acrescentar exigências na renovação da Rh
Thelma g.
Mas uma forma de extorquir os cidadãos , e infernizar a nossa vida com mas burocracia inúteis.
Gustavo M.
Safadeza do governo para tirar dinheiro do povo.
Andréa .
Sou contra
Maria .
O que precisa mudar não é o rigor na hora de habilitar um novo motorista ou o processo de renovação. Precisam mudar as leis, as exigências para elas sejam cumpridas, aumentar o número de políticas públicas de conscientização do motorista, passageiro, ciclistas, motoqueiros, etc. Buscar projetos que deram certo em outros países. São muitas coisas que necessitam serem feitas que vão além do rigor e do quanto querem arrecadar com isso.
Wagner P.
Sou totalmente contra a burocracia da renovação da CNH.
Renato C.
Isso, é um absurdo, das rodovias as vias públicas ninguém cuida que são grandes causadores de acidente TB.
anterior
1
...
393
394
395
396
397
398
399
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados