Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará
, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT
Nome
Comentário
Gilvan Z.
Eu nao concordo com a zona azul em tangara
ELIVALDO S.
Precisamos antes de tudo Resolver problemas sociais que existe na cidade e não arrumar mais problemas para o povo.
LEONIR F.
só pra roubar o dinheiro do polvo.
Eduarda .
Um absurdo!
Bruno D.
Isso é um abuso contra a sociedade tangaraense que já está sobrecarregado de tanto imposto, eh só estão querendo colocar mas sobre nós. Cadê o nosso dinheiro que é arrecadado em impostos e tributos e não vemos nada a nosso favor, só querem lascar com nos. Esse povo acha q dinheiro da em árvore, já não recebemos quase nada e pq recebemos ficar tudo em impostos e nada vem a nosso favor só vem contra nós pra dificultar mas Ainda a nossa vida, saúde, pessoas morrendo esperando vagas pra atendimento e cirurgias não tem médicos não tem infraestrutura só tem buraco e tudo mal planejado mal organizado, visto a isso eu sou contra essa zona azul em vem d nos estorquir mas é mas deveriam buscar melhorar a saúde e educação mas infraestrutura.... eu sou contra a zona azul
Silvani .
Eu apoio e pronto, a tantas coisas a serem feito em nosso município para o prefeito fazer e si preocupar justo nisso ai ele quer fazer lascando c a vida da população chega d gastos já não basta os impostos um absurdo agora vem c essa faz meu favor né
Pablo s.
Sou contra a zona azul ! Fora Fabinho
Gedalva d.
Sou contra pois vai prejudicar o comercio.
walderez f.
Contra e absurdo pagar chega basta
Danielly F.
Eu não concordo com isso .. Nossa cidade não precisa disso
Vanilton .
Isso é uma vergonha ser mais uma vez escravo do poder público!
Letícia .
Um abuso, cobrar para se estacionar nas residências.. Tinha que ser só na Av. Brasil...
Eliene J.
Eu apoio.
keika j.
Sou contra sou totalmente contra.vou trabalhar só para pagar estacionamento em via pública.
Murilo S.
Tangará precisa é de tampar os buracos, não de mais uma cobrança
ilton S.
Leis pra tirar dinheiro do povo sao aprovadas muito rapido agora melhorar a infraestrutura anda a passos de tataruga. Nao concordo com esta zona azul, pois so vai tirar mais dinheiro do povo.
manoel m.
pelo jeito nao e uma nessecidade mais um jeito ganhar dinheiro.
simone r.
não concordo com essa zona azul em Tangará vai afastar as pessoas que vem de outra cidades pra fazer compra aqui,
Edineuza N.
eu apoio esse abaixo assinado
Cryslaine R.
Concordo plenamente com o projeto, isso é um absurdo!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.294
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados