Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Leonardo M.
Essas matérias online não absorvemos conteúdo praticamente nenhum
Luan o.
Disciplinas virtuais deveriam ser grátis, sistema complicado, só me deu dor de cabeça
Paulino .
Sou a favor da retirada das disciplinas digitais
Mônica M.
Queremos a retirada das disciplinas digitais, queremos aula presencial! Conhecimento de qualidade!
Camila .
Uma barbaridade essas disciplinas, prejudicou muitos discentes.
Mahele S.
Pagamos uma faculdade presencial, deveriamos ter aulas presenciais, não vejo vantagem nenhum nessas disciplinas digitais.
Eila B.
Assino para a retirada das disciplinas digitais.
César P.
Estou insatisfeito com a instituição pois pagamos um curso presencial e temos matéria matéria distância e de péssimas qualidade
rosa a.
Não tive nenhum aproveitamento nessa materia. Só decepções. Fiz tudo no site, assistir todas as aulas, mesmo assim não consegui ter o mesmo aprendizado que tenho com aulas presenciais. Todos os meus colegas perderam e estão na final assim como eu. Acredito que muitas pessoas que pegam as materias EAD estão com o mesmo problema. Estamos muito indignados e achamos q essa materia apenas "comeu" nosso dinheiro.
Siria .
Sou contra as matérias EAD na instituição pois boa aprendi nada e pago por um matéria presencial!
Fabrine A.
Fui para a final por falta de clareza dessa faculdade
Rudney f.
Desrespeito com o aluno.
Tatiana S.
Não gostei da disciplina pq ficamos sem ser avizados de nada, muito bagunçada
André S.
.
Laisa O.
Concordo em partes com a motivação, mas acho completamente desnecessária a aplicação de disciplinas digitais em cursos presenciais, inclusive porque pagamos como se todas as disciplinas fossem presenciais.
Alinne M.
Essas disciplinas não me acrescentaram em nada , muito mal organizado, as informações confusas , poderia ir um prof na sala para nos orientar. Acho que faltou organização .
Fernanda .
Precisamos vencer isso!
Leandro S.
No meu contrato está aulas 100% presencial posso colocar esse caso como quebra de contrato
Silvana S.
Não apresenta o conteúdo de forma clara os tutores não respondem e o sistema trava muito..
Geisa .
Não quero essas matérias, sem instrução, mal administrada
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados