Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
Valden v.Abusivo
Luiz .Não vou pagar o pato
WELLINGTON I.É uma vergonha a nossa população ter que se manifestar dessa forma, sendo que nós temos os nossos representantes que em vez de nos representar buscam os interesses próprios!
Donizete S.País de não tem jeito, as leis só funcionam para o povão. Me poupe.
Leon R.Contra esquema de contratação de empresa para órgão de arrecadação como Detran
DILMARIO S.Já pagamos tributo demais este não vamos pagar de jeito algum
Zilda G.Contra a terceirização. Preços abusivos.
Jedson X.Absurdo
Woscar T.absurdo.
Rodrigo .Isso é uma vergonha
Clezio N.Isso é um absurdo. Ja pagamos tantos impostos e ainda querwm aumentarisso absurdo todo...
Janio N.Aumento abusivo. Uma vergonha o executivo aprovar mais 800% de aumento, uma vez que a valorização do servidor decresce em espiral.
Rejane l.Aceito
JHONI s.Os funcionários do Detran já são pagos com dinheiro público para TRABALHAR, então não é do interesse coletivo que uma empresa terceirizada seja contratada para fazer o serviço de quem já recebe para isso.
Elielton .É um absurdo!!!
Yarraha b.ABURDOOOO
ISMAELINO .Voto não
Pedro M.Ridículo!
Lucileia c.Absurdo, nada justifica este aumento.
Neresléia .Isso tem que acabar

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado