Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Lojas Online: RETIRAR A TOTAL EXPRESS DA LISTA DE SERVIÇOS DE ENTREGA!, para Amazon, Americanas, Saraiva, e todas as outras.

NomeComentário
NÍVIA S.Estou deixando de comprar em várias lojas porque tudo que é enviado pela total express não chega até mim e a transportadora devolve
Lucas .Empresa que presta um desserviço para o consumidor não tem respeito e é péssimo de contactar.
Mar J.Três vezes já sofri golpe por essa "transportadora". Os motoristas furtam ou simlesmente não entregam a mercadoria e ainda têm a coragem de falsificar assinaturas de destinatários, alegando que foi entregue. Péssima empresa.
SARAH S.Empresa completamente incopetente, pega encomedas para minha cidade no sul do Pará, mas nao fazem entrega na cidade, entao quando chega em Palmas(TO) , a encomenda para como se fosse em Curitiba, e dai sao dias, ate eles enviarem pelos correios, 3 encomendas minha já aconteceu isso e uma da minha mae tambem.
maria a.total descaso com cliente e não cumpre prazos
Jonatas .Empresa péssima, compras internacionais feitas em empresas como Shein e Shopee chegam primeiro que a total express, fora os status mentirosos que eles colocam sem nenhuma transparência e o contato com a transportadora que é zero.
Rodrigo .Fraudaram o recebimento da minha encomenda. Consta como recebida mas em nenhum momento vieram até aqui.
Dirceu .Péssima empresa, avisa que vai entregar e não entrega.
JOSÉ O.A TOTAL EXPRESS ESCONDE A SUA INEFICIÊNCIA OPERACIONAL POR DETRÁS DE REGISTROS DE ENTREGA FRAUDULENTOS!
Rangel .Empresa lixo, falsificaram minha assinatura falando que recebi produto, não recebi nada agora tem que espera fazer acariaçao para conseguir devolução do dinheiro.
lorena .péssima
thiago f.vou cancelar todos os pedidos da amazon que for enviado pela total express, se a salvação de Deus for enviada por essa empresa estamos todos perdidos.
Adriana .Não recebi encomenda, está atrasado em praticamente quinze dias e não atualiza o rastreio ,enfim ,pouco caso com o consumidor,e já é recorrente essa situação,tô tentando reembolso.Inadmissivel tamanho pouco caso .
CAMILA S.Péssimo serviço. Produto extraviado
Izac .Pela segunda vez em menos de 5 meses tive problemas com essa empresa amadora de transporte, primeira compra fingiram que foram ao local, agora pela segunda vez a mesma história sendo que é meu local de trabalho ao lado de uma praça pública impossível de não localizar, amadores não entram em contato com o cliente nem disponibilizam número pra contato.
Jeferson s. Péssimo serviço
Paulo .Transportadora péssima, agindo de má fé. Disseram que entregaram, mas não recebemos nada na residência.
Vitor G.Sistema de rastreio horrível, SAC inexistente e sem respeito ao prazo de entrega.
Marcos A.Não entregaram meu produto
Juliana S.Péssima empresa. Estou com 4 encomendas para serem entregues por essa transportadora e eles alegam insucesso na entrega sem ao mínimo terem tentado realizar a entrega.

Assinaram o abaixo-assinado
490 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado