Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO RECLAMAÇÃO CONTRA OPERADORA VIVO EM MOSTARDAS/RS
, para ANATEL, MPE/RS, DECOM/RS, PROCOM/ MOSTARDAS RS
Nome
Comentário
André A.
Sinal em Mostardas é uma piada de mal gosto, a vivo só é bem " vivo" na cobrança das faturas.
Francisco v.
Péssimo serviço
Artur S.
Sinal de internet e de telefone ruim
Heverton V.
Moro praticamente embaixo da antena (120m) e não consigo falar a hora que quero.Um absurdo.
ROSELANDIA M.
O serviço dessa operadora VIVO é péssimo, sem contar a falta de respeito de ficar ligando incessantemente oferecendo pacotes seja durante o dia e a noite.
Silvia s.
Muito ruim mesmo, terrível.
Stefany M.
a rede hoje está horrivel, não funciona a internet e quando alguém me liga quase nunca chama
Isadora C.
Sem sinal na regiao
Pâmela M.
Sem sinal
Isadora C.
Sem sinal
Mari .
Sinal pessimo,
Ana T.
Horrivel o sinal
Aline s.
Ta horrivel quase sempre sem sinal
Gideao .
Bom dia, Estou desde 06/05 no início da madrugada sem Internet e sem sinal para ligação, dependo de internet para trabalhar, tenho pai doente que mora em outra cidade e preciso manter contato diariamente com eles, enfim na hora de me cobrarem minha linha que segundo a vivo é 4 G mas aqui nem madei China funciona 4 G,estão bem ligados na cobrança mas em relação a sinal para ligação e velocidade 4G conforme contrato sem retorno, Enfim descaso total com a população Mostardense. Att
Sonimar S.
A operadora vivo esqueceu de nós fornecer o sinal, mas a conta continua sendo enviada sem nenhum atraso.
Eduardo S.
Sinal muito ruim
Tassiane c.
Queremos que o sinal melhore, moro na costa de cima e não pega sinal, ai se temos uma emergência , nós morremos!!!!
ALEXSANDRO .
Sinal orrrivel
Andréa .
Literalmente estamos sem sinal em Mostardas, mas a conta continua vindo normal.
Adriana v.
Todaa as informações são verdadeiras.eu moro na localidade da solidão pertencendodo pra mostardas.e aqui é pior ainda o sinal.preciso usar um chip extra em um celular Nokia bem antigo em cima de uma janela e mesmo assim as vezes não chama.
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
419
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados