Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ministro da Saúde: cadê as PICS no novo organograma do MS?, para Exmo. Sr. Ministro da Saúde Dr. Luiz Henrique Mandetta

NomeComentário
Lucia M.Jamais devem ser extintas pelo atendimento do SUS! É parte do Cuidado e Lei na Constituição/88, devem permanecer Inclusos e atuantes!!
CLAUDIA T.ABSURDO!
Juliana C.É nosso direito ter as terapias holísticas a nossa disposição.
Gildete S.A favor do PICS
Wanda .Vamos curar com a natureza, por tratamentos alternativos
Davi T.Reiki e Yoga não é coisa do Capeta. Pelo contrário é cura... Inclusive muita gente que se beneficia das práticas integrativas são evangélicos.... Não é com preconceitos que se deve adotar políticas públicas, mas com inclusão... O Governo pensa na sua convicção ideológica, religiosa e esquece os benefícios e a economia que gera ao Estado... Há 50 anos acupuntura era coisa do "Baal", agora que a ciência fez suas análises os médicos querem proibir outras classes de aplicarem... Antes o que era do mal agora é algo restrito de apenas uma classe ? Devemos repensar em quem colocamos para nós representar. Desde 1998 que se luta por inclusão de terapias integrativas, todavia a indústria farmacêutica vê como prejuízo a diminuição dos alopáticos e psicotrópicos que causam dependência na geração depressão... Enquanto tratar a doença nos seus sintomas e esquecer de suas causas o prejudicado é o paciente que gera prejuízo ao Estado. São seres humanos que estão sendo provados de recursos adicionais, complementares, integrativos na busca do equilíbrio orgânico, psíquico e energético... Sim as práticas integrativas . Não aí preconceito ..
Flavia .Sua a favor das terapias alternativas
Kezia .Vivendo um retrocesso neste governo
Keithlen C.Esse governo é um retrocesso em tudo.
Pedro .É preciso aumentar a gama de tratamento tal como: Seitai ( quiropraxia japonesa)
Andréa h.Precisamos manter às PICS, elas são a luz da saúde!!!
Joacilma A.É inadmissível essas práticas serem retiradas do programa de governo. Precisamos nos movimentar como se fosse uma copa mundial, que naquele momento todos mundo lembra que é brasileiro. Então sejamos agora, uma nação junta, unida e forte. Não vamos deixar essas práticas tão necessárias e funcionais serem esquecidas, e banalizadas. Vamos nos manifestar. Sim pelas PICS.
Sônia S.A prevenção com exercícios ,é a melhor maneira da população Brasileira não adoecer.
Valéria O.Luto contra depressão a vários anos, tentei suicídio 3 vezes, trato com psicóloga, psiquiatra e tomo vários medicameentos, porém após conhecer o yoga tenho melhorado muito, as crises depressiva tem diminuido e a minha esperança de sair do fundo do posso começou assim que cheguei no yoga. Por favor, eu preciso muuuuuito dessa equipe de apoio????
Isabel .Faço uso do programa terapêutico oferecido pelo sus.
Eliana .Precisamos da yoga em nossa saúde
Valéria M.Pela continuidade das terapias integrativas
Sabrina .São práticas importantíssimas para a saúde física e mental.
SUELI .Indignada, o país em retrocesso.
Marli c.Cade as pics?

Assinaram o abaixo-assinado
11.591 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado