Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELO NÃO FECHAMENTO E PELA PERMANÊNCIA DA ESCOLA CEJA-IBC DENTRO DO INSTITUTO BENJAMIN CONSTANT, ESCOLA QUE ATENDE PREFERENCIALMENTE A PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS VISUAIS E BAIXA VISÃO, ALÉM DE OUTRAS DE, para Ministério Público Federal

NomeComentário
Luís .Esse desgoverno tem raiva de todos os projetos bem sucedidos de educação, pois seus representantes são, eles próprios, fruto da ignorância. Um absurdo completo acabar com essa escola, o que vai deixar muitos jovens com necessidades especiais sem perspectivas.
Elisabeth N.Mantenham aberta
Carlos p.Não pode fechar
Isis A.Conheço o excelente trabalho desenvolvido pelo CEJA-IBC e o diferencial positivo resultante desse trabalho na vida de seus alunos. O que dá certo deve ser incentivado e não cortado.
Gabriella S.Pelo não fechamenrto do CEJA IBC
Renato W.É um absurdo essa política que quer acabar com a educação do nosso país em detrimento do setor privado!
Lucilia K.Absurdo que uma escola , importante como está, não tenha condições de funcionar.
Sérgio s.Assino assinatura pela permanência da escola pela necessidade de continuar atendendo.
Edmilson S.por uma Educação publica laica e de qualidade para todos.
Tania L.É um trabalho muito importante e necessário, pois é a única escola supletiva para deficientes visuais. Fui ledora de lá para dois irmãos nordestinos inteligentes e com muita garra que vieram para cá para estudar. Passaram na faculdade de direito e há pouco tempo recebi telefonema da irmã dizendo que se formou. Fechar essa porta é barrar uma das poucas oportunidades para quem pode e quer ir além.
Michelle O.Pelo nao fechamento do CEJA ibc
Joao F.Por mais cidadania
Andrea P.Pela defesa das minorias
Luzia O.Nao fechamento
Cristina .Já li muito para pessoas cegas que queriam estudar nessa escola.É um absurdo pensar em fechar.
Israel L.Não ao fechamento.
Luzia A.Instituição importantíssima para deficientes visuais .Vamos lutar !
Beatriz N.O trabalho diferenciado precisa continuar p o desenvolvimento pleno desses alunos
Alexandre C.Pensem nessas pessoas deficientes que precisam da escola eu a conheço bem e sei do trabalho de tds da escola conto com voces
Wilson F.Além de prestar relevante serviço à Educação, formando seres humanos, cidadãos capazes de contribuir com sua cultura e exemplo de superação.

Assinaram o abaixo-assinado
2.571 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado