Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manutenção do Centro de Informações Antiveneno - CIAVE no Hospital Geral Roberto Santos - Salvador - Bahia - Brasil, para Governo do Estado da Bahia e SESAB - Secretaria de Saúde do Estado da Bahia

NomeComentário
Viviane O.Só Deus mesmo!!! Quanta ingerência...
Mário O.Não aceitamos que o estado negue serviços de atendimento a saúde da população.
Rita S.Por favor não feche o posto.
Maria G.Campanha contra fechamento CIAVE. Bahia
Ubirajara .Quero que mantenha o centro antiveneno no hospital Roberto Santos.
Sony I.Não se pode acabar com um centro para atendimento presencial e telefônico de tanta importância, único em todo o estado da Bahia, que tanto ajuda promove aos profissionais de saúde e população nos atendimentos aos pacientes intoxicados.
Roseli F.Graças ao Ciave minha filha sobreviveu a uma picada de jararaca.
Ednelia S.Unidos em causa de um bem voltado para a população. oO cuidar
Valdelia M.Não deve sair de área hospitalar
Antonio J.Eu apoio.
Manoel P.VIVA O CIAVE!!!
Wendel S.Acredito na importância da manutenção do CIAVE no HGRS. Acredito que esta petição é uma das formas mais simples e atualmente, mais efetivas, de unir as pessoas para lutar por causas importantes, bem como defender os direitos públicos.
Eliene.SPA favor da Manutenção do centro anti veneno HGRS
Joseane S.É imprescindível a manutenção do Centro de Informação e Assistência Toxicológica no hospital. Para o bem da população, do serviço e dos servidores.
Antonia .Este governo merece impeachement. Barbaridade se extinguir um trabalho necessário como este. Pêsames a este governo que desgoverna.
Walter R.Sou contra a mudança de localização
Plinio A.Tirar o CIAVE do HOSPITAL ROBERTO SANTOS É UM GRANDE ABSURDO
Maria .Um serviço público dessa natureza não pode acabar.
Raquel B.A saída do CIAVE para outro local só aumentará os custos do projeto.
Lélia O.É extrema importância e utilidade publica continuarmos com esse trabalho e segmento.

Assinaram o abaixo-assinado
608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado