Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
silas a.A cesta básica é um atraso para uma cidade que se diz "inteligente". A troca da cesta pelo Vale Alimentação/Vale refeição é um avanço para o funcionalismo publico, dá dignidade para o servidor utilizar como bem entender e também melhora a logística , resumidamente melhora a vida daquele que faz Barueri girar!
Gabriel P.Sou funcionário do município de Barueri, e apoio a petição.
Érika .Preciso que mude a atual entrega de cestas básicas por ticket alimentação, moro longe da unidade de entrega impossibilitando a retirada que fica muito difícil e custoso pra mim.
Analia D.Mudar a atual cesta básica para vale alimentação
Maria F.Prefiro o valor de um cartão alimentação no valor 600,00 a receber a cesta básica devido poder escolher os produtos que atenderá melhor as minhas necessidades alimentares.
maria s.Não se aguenta mais ficar de pé e filas exaustivas, sol, chuva e ter que pagar dentro do setor da própria prefeitura para alguém levantar uma caixa para por em um carrinho de mão, que depois ainda vai ter que ser levado de ônibus contando com a solidaridade de passageiros. É uma maneira ironicamente humilhante, quer os alimentos? se rasteje! Como se não tivéssemos dignidade. Os moradores recebem em casa, func tem que se humilhar.
GEANE L.Bem melhor, escolher os itens que realmente precisamos, não uso tudo que vem na cesta.
Marina F.Prefiro o ticket
edson r.Sim, sou a favor da mudança
RODRIGO R.Vamos
Michel .Vr já
Michele .Mudar atual besta básica para cartão alimentação no valor de R$.600,00
Wilson .Melhor aproveitamento
Paulo F.Professor Dr. Na FIEB
ARMANDO S.Justo valor e acaba com os transtornos.
herbert m.Concordo e seria muito benéfico para nós funcionários.
Sara R.Será mais bem aproveitado,em Santana de Parnaíba já esta a algum tempo neste sistema.
Victoria O.O vale alimentação seria muito mais bem aproveitado do que a cesta básica.
Marcos .Atualizar o valor anualmente conforme índice inflacionário.
Neuzinha S.Assinado

Assinaram o abaixo-assinado
2.800 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado