Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o fechamento da Escola Estadual Doutor Lucas Monteiro Machado. Bairro Pindorama – Belo Horizonte, para Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais, Governo Estadual de Minas Gerais, Ministério da Educação.

NomeComentário
Karla ."Não" ao fechamento do Lucas
DIEGO A.Essa escola tem uma grande e bela história neste território. Uma história de sucesso, não pode acabar assim. E para além de tudo, o término das atividades escolares, fará a população se locomover com mais distência, a outra unidade de ensino, acarretando também, uma lotação do outro equipamento.
Mayara .O Lucas não pode fechar
Filipe c.A escola não pode ser fechada
Jefferson .Não precisa fechar. Ou dá bolsa para os alunos ou adota um modelo que não seja integral.
Vinícius .Não sou a favor do fechamento da escola estadual de Lucas Monteiro Machado.
Fernando .Sou totalmente contra o fechamento do lucas. Fui aluno e posso afirmar que o ensino no lucas Machado foi fundamental para ser qm eu sou hj.
Lucas .Sou contra o fechamento da escola!
Deyvison d.E uma ótima escola
[email protected]Não podemos perder uma escola com a estrutura tão boa
ANNA .Como fechar uma instituição de ensino, sendo que o bairro já tem poucas
Nathalia .Uma das poucas escolas da região.. e injusto fecha la
Maria .Força pata educação.
Maria .Que a escola continue.
Jacqueline .Fui aluna
AGDA B.Nunca deve se fechar escolas.
Tatiana .Sou contra fechamento do colégio lucas
Alexandre .Contra o fechamento da Escola Estadual Doutor Lucas Monteiro Machado. Bairro Pindorama – Belo Horizonte
Patrícia .São anos e anos de história de ensinamento. Minha formação,de amigos e principalmente dos meus filhos e se puder escolher será a formação da minha neta. Uma grande escola não deve ter sua história apagada.
PAULA .Absurdo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
588 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado