Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a doação de Área Pública do Setor Mansões do Campus - Goiânia
, para Ao Ministério Público de Goiás e Ao Prefeito de Goiânia
Nome
Comentário
Thiago .
Doado para o clube não tem cabimento, nada é de graça.
Harley .
Precisamos de creche e posto de saúde urgente nessa área
Durcilene .
Quando eu comprei terreno na chácara está parca está no mapa.
Celia L.
Essa área tem que servir para nossa comunidade como um todo. Área de lazer e com instrumentos de exercícios ao ar livre.Não benefício nenhum essa doação para esse clube de esportes.
Márcia .
Sou contra a doação do terreno
JULY A.
Devolva nossa área publica
Helia p.
O Goiânia vendeu a área deles lá perto do Ateneu. Isso è golpe pra terem mais uma área a vender e muitos levarem o dinheiro. Nossa área destinada a praça será privatizada e aí eles venderão como venderam recentemente. Muitos estão interessadíssimos nesses negócios pra lucrarem muito alto pelas partes públicas que tornam privadas e eles vendem. Tem gente grande atrás disso não tenham dúvidas.vamos correr atrás e não deixar isso acontecer. Não queremos Goiânia futebol e sim nossa praça prometida. Vamos correr atrás, chamar televisão, veículos que todos veem, vamos na tv , nas rádios e b add deixar esses aproveitafores levarem nossa área.
PABLO P.
Apoio essa petição! Sou morador da região!
Thiago M.
Área pública deve servir a comunidade.
Maria .
Sou absolutamente contra a doação.
Claudia .
O bairro precisa de um CMEI, Unidade Básica de Saúde e uma área de lazer. Estamos carentes de assistência.
Flaviano P.
Não doar
Divino D.
Não concordo com a doação da área pública a clube de futebol. A área pertence a população goiana, e não é do sr prefeito.
ALEXANDRA E.
A praça é do povo! Respeitem!!!!
MAGDA P.
Concordo plenamente com a petição!
Evilene .
Sou totalmente contra.. fico feliz em assinar este abaixo-assinado
Simone .
Estou plenamente de acordo com o conteúdo da petição. Precisamos de mais qualidade de vida no setor Mansões do Campus, a área será melhor aproveitada se beneficiar os moradores do bairro e dos bairros vizinhos.
Neisi S.
Salvem nossas praças
Lara .
Apoio
PAULO M.
sou contra a doação
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
667
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados