Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REAJUSTE EMERGENCIAL LINEAR NO VENCIMENTO BÁSICO PARA OS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO, para SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E FÓRUM DE DISCUSSÃO PERMANENTE DE GESTÃO DE CARREIRAS DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO

NomeComentário
Marcos a.Apoio o reajuste.
Jones S.Reajuste mais do que necessário.
ALBERTO O.Em defesa dos servidores do PJU.
Manoel N.Importante iniciativa para valorização da carreira dos servidores do PJU.
JOAO J.é preciso.
Paulo .Extremamente necessária a demanda em questão.
ANTONIO S.REAJUSTE EMERGENCIAL LINEAR NO VENCIMENTO BÁSICO PARA OS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO
ANDRE G.Em nome do reajuste anual de salários como manda a Cidadã Constituição de 1988.
Vívian .A favor
Roberto .Os servidores desempenham um trabalho indispensável para a população mais carente. Na maioria das vezes tirando recursos do próprio salário para agilizar as demandas.
Fernanda ..
Robert .Pleito justo e urgente.
PAULO P.Apoio o reajuste emergencial linear no vencimento básico para os servidores do Judiciário da União
Renato T.Reajuste inflacionário aos servidores
Antônio C.O VENCIMENTO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO , SE ENCONTRA DEFASADO, POIS O PODER AQUISITIVO SEMPRE VEM CORROENDO OS NOSSOS MINGUADOS SALÁRIOS .
Eliezer .Concordo
ALESSANDRO P.Aprovação já
Getúlio .Respeito aos servidores públicos!
Eloisa L.De acordo com os termos do Rejuste Emergencial.linear básico prposto.
Ezequiel S.Para se fazer Justiça com a força de trabalho dos Servidores Públicos do PJU.

Assinaram o abaixo-assinado
846 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado