Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Exigimos que a fiação elétrica seja subterrânea no Rio de Janeiro - BASTA DE DANOS À NATUREZA
, para ANEEL, Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Concessionárias de energia elétrica,
Nome
Comentário
Guilherme .
Estendam essa petição as empresas de telecom, que têm mais fibras óticas do que os próprios cabos elétricos pendurados nos postes.
Mariana O.
CHEGA DE DERRUBAR ÁRVORES POR CAUSA DESSES FIOS HORROROS QUE MATAM OS BICHOS E DEIXAM A CIDADE FEIA
Ana B.
Parem de cortar as árvores da Gavea
Nastassja S.
Parem de destruir as árvores!
Jerusa s.
Fios subterrâneos já.
Lorena R.
Chega de poda das arvores e pedido para fiancao subterranea
Bernardo .
Fiação subterrânea já! Chega de matança de árvores e equipamentos elétricos caindo no chão!
Sahar A.
Please save the trees, this was the ugliest tree butchering I have seen .
ANGELINA F.
Angelina Faria
Miriam c.
Chega de danos a natureza
Gabriella C.
SIM!!! Estamos estarrecidos em nos depararmos com o arvoricidio no Bairro. A quantidade de fiação aérea é anormal. As podas são feitas sem dó. E nem podemos evitar. Isso é o fim
Gêlda B.
Vamos preservar nossas árvores e evitar sérios acidentes também. Sim, à fiação subterrânea!
Antonio M.
De acordo!
Teresinha S.
Urgência no projeto
MIRIAM B.
Imprescindível. Por conta da fiação aérea, a Gavea sofre constantemente com quedas de energia, causadas por explosões de transformadores. Além disso, por causa das podas executadas pela COMLURB, sem orientação de biologos, temos acompanhado queda de arvores sobre a fiação ou causadas por desequilibrio das mesmas pela falta de sustentação que essas poda erradas causam
Claudia .
A fiação aérea prejudica muito a Arborização Urbana. As árvores ficam impedidas de se desenvolverem de forma saudável com as podas drásticas, cujo objetivo é somente desobstruir os fios elétricos e de Internet. Atualmente não existe um programa de preservação das árvores no Rio de Janeiro.
Andres P.
Tomara que as empresas de distribuição elétrica realmente coloquem a fiação subterrânea!
Elizabeth .
A cidade precisa ser limpa desses fios.
Julio .
É um absurdo continuar mutilado as árvores e eletrocutado animais silvestres. Além é claro de enfeiar a cidade!!!
Eliane .
Tal propósito é importante de ser atingido o mais rápido possível.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
829
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados