Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela permanência do programa CANTOS DO SUL DA TERRA, para Ao Diretor do Departamento de Radiodifusão e Audiovisual da SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO Com vistas ao Sr. Secretário de Comunicação, Luiz Carlos Caio Tomazelli Com cópia à Casa Civil, para a conhecimento do Sr. Governador do Estado do Rio Grande do Sul

NomeComentário
Aline S.Um programa de tamanha importância sobre a cultura da nossa terra não pode ser excluído. Essa é uma das únicas oportunidades pública que temos de conhecer com quem sabe do que está falando um pouco mais das nossas origens, assim como de dar força para que jovens aprendam e continuem essa jornada.
Gérson F.A existência do Cantos do Sul da Terra é um marco fundamental na atual cultura sul-riograndense (e latino americana). O simples.ato de colocar a existência do programa em risco é um desserviço à cultura deste estado.
Luci .FICA DEMETRIO
Rejane X.Um absurdo a cessação desse importante programa!
Fábio .O Cantos produz um registro da memória musical de um Rio Grande do Sul ampliado, platino, latino, americano e brasileiro, profundamente enraizado na cultura popular. É indispensável. Fica Cantos do Sul da Terra!
Rosmarie .Um dos melhores programas do nosso rádio! Já esteve ausente uma vez, e foi uma fesra quando voltou!
Luciano S.Sim, assinei pela permanência do programa Cantos do Sul da Terra, apresentando com maestria pelo Demétrio Xavier. Programa de rico conteúdo, de arrepiar a alma.
Joice R.Pela permanência do Programa Cultural Cantos do Sul da Terra.
ALFREDO C.Fica Cantos
Gilberto .Fica Demétrio
Flavio T.Devemos preservar nossa cultura de três pátrias pois é única e continua autêntica e original...
Adriano M.Mais uma expressão da ideologia patronal de viés conservador e extremista que busca se disfarçar de "mero ato administrativo". A aliança de interesses partidários no exercício da administração pública com esse tipo de ideologia é vergonhosa do ponto de vista ético e perigosa para a defesa dos direitos humanos a serviço das classes populares. A luta pela anulação do referido ato constitui-se, portanto, como uma luta de resistência ética e política.
Carla .Pelo Cantos do Sul da Terra, pela Cultura e por todos nós!
marcos c.'Cantos' é um dos destaques maiores da tve-rs.
Laís A.Necessário e resistência
João .O Cantos tem que continuar!
Jorge M.O programa é muito bom, uma aula diária de história.
Paulo B.Que a Justiça reconheça o enorme ganho cultural com os Cantos do Sul da Terra!! Não dá pra encerrar! Justiça??
Liege .Absurdo não reconhecer a necessidade De manter este programa.
Liege .Devemos manter um espaço como este de cultura, integração e valorização da cultura sul-americana

Assinaram o abaixo-assinado
1.627 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado