Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA Projeto de lei nº 134 /2024
, para Deputada Estadual CARLA MORANDO
Nome
Comentário
Isac .
Desnecessário demais mais uma vez esse governo lixo inventando moda
Gustavo A.
Falta conhecimento sobre a matéria para essa proposta
EDUARDO L.
Apoio
Graciele .
Acho um absurdo isso….Digo nãooo
Rodrigo G.
Temos uma determinação absolutamente abusiva e interfere sem justo motivo na liberdade individual dos praticantes do esporte. A equiparação a simulacro é um atentado a inteligência humana visto que existe regramento específico para que os equipamentos tenham a ponteira laranja e já temos previsão legal de sanção para os que se utilizarem do equipamento sem tal identificação. Basta que as autoridades façam o regramento ser cumprido que não existirá problemas. Trata-se de uma esporte com competições nacionais e internacionais, um mercado que atende uma infinidade de pessoas e a proibição é uma sanção aos interessados pela incompetência do estado em combater a criminalidade. Mudem ou criem normas que vão combater diretamente o crime e não percam tempo e nosso dinheiro com estipulação de normas sem menor impacto na realidade e apenas causa dano a cidadãos sem um justo motivo. Criminalizar os praticantes de airsoft não tem nenhuma capacidade de impactar positivamente nas situações de violência. A segurança pública pode priorizar outras ações antes de aniquilar o esporte e lazer de cidadãos.
Maurilio .
Não faz sentido
Marystella S.
Não deve ser retirado a permissão de uma arma de brinquedo, agora não podemos ter nem diversão!?
REGINALDO R.
Absurdo.
Gustavo A.
Como praticante e entusiasta do esporte, manifesto minha oposição ao Projeto de Lei 134/2024, que propõe a proibição do Airsoft no estado de São Paulo. Essa modalidade é um esporte regulamentado, que promove o trabalho em equipe, disciplina e responsabilidade. Além disso, é amplamente praticado de forma segura, seguindo normas já estabelecidas por órgãos competentes. A proibição não resolve questões relacionadas à segurança pública, mas sim penaliza praticantes e empresas legalmente regulamentadas, prejudicando um setor que gera empregos e movimenta a economia local. Sugiro que, ao invés de proibir, sejam reforçados os critérios de fiscalização e conscientização para evitar o uso inadequado dos equipamentos. Vamos preservar o direito ao esporte responsável e regulamentado!
Silvio .
E um esporte e não causa nenhum perigo a sociedade.
Salvador .
O que precisamos é de leis mais rígidas , e não proibições que geram desemprego
Cleiderson .
É apenas um esporte não vejo motivo de proibir!
altivir .
Sou contra o projeto dessa lei , além do impacto comercial as pessoas já não podem ter armas e agora nem treinar com as de.airsoft.
MARCOS S.
Projeto visivelmente ideológico, sem se preocupar com os impactos fiscais e sociais negativos que esse PL acarretará, causando queda na arrecadação e desemprego.
Rafael P.
Airsoft é esporte
Rodrigo .
Airsoft é totalmente diferente das arminhas de gel, temos a ponta laranja e usamos em locais apropriados para o esporte, conforme a lei!!
Gabriel C.
Tenho 14 anos e moro em Minas Gerais, a proibição de réplicas Airsoft e Airgun é desnecessária e desrespeitosa. Mesmo que isso não vá me afetar, o esporte deve ser acessível a todos que se interessarem. Isso é apenas mais uma demonstração da irresponsabilidade e despreparo do governo.
FABIANO S.
Projeto ridículo. O esporte não pode ser punido pela ignorância dos parlamentares. Ao invés de combaterem a disseminação ilegal de armas de fogo, eles preferem punir o esporte que nada tem a ver com crimes. Jamais terão meu voto e minha aprovação!
Guilherme .
Não concordo.
Rafael .
Sou entusiasta do ESPORTE AIRSOFT.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
36
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.454
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados