Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cultura é Investimento, Não Despesa: Diga NÃO aos cortes da PNAB!, para Governo Federal, Ministério da Cultura, Congresso Nacional, Senado Federal, Senador Angelo Coronel (Relator da LOA 2025), Procuradoria Geral da República e Fórum de Gestores

NomeComentário
Margarida R.Não ao corte da PNAB
Leandro .???
Ivaney .PNAB é de fundamental importância para os Artistas, sobretudo os independentes q fomentam a base Cultural Popular.
Beatris .Os pequenos produtores independentes e trabalhadores da Indústria Cultural e Criativa não podem perder nenhum centavo do orçamento do Ministério da Cultura que é mantido com os RECURSOS PUBLICOS... Se precisam fazer cortes revejam o orçamento para manutenção dos gabinetes dos Deputados Federais, Senadores e Ministros Cultura e Educação formam uma sociedade livre e forte
Janaina M.Não ao corte!
José .Absolutamente contra.
Denilson S.Se o Governo necessita cortar gastos, que comece pelos desnecessários, como cartões corporativos, auxílio moradia, auxílio vestuário, e outras regalias que os senhores Deputados, Governadores, Senadores e demais possuem. Já recebem muito bem por isso.
Dionete S.Eu concordo com a petição
Vilma S.Não concordo com o corte !
Jonas .Sem comentários
Silvana o.Cultura não é gasto. É investimento .
Gracilene .A cada corte nossa cultura empobrece, os incentivos são necessário já que muitos artistas pequenos não têm oportunidade de viver da arte e necessita de um outro trabalho para sua manutenção.
JOSUE S.Sou músico rapper Luta Diária sou contra os cortes de verbas da pinab
Horacio .A cultura merece respeito.
Kelvin p.Contra o corte
Gigio C.Tem muita coisa errada nas Leis de Fomentos, articulação política para a aprovação e rejeição de projetos artísticos, e o valor não é pagamento e sim a devolutiva de impostos que pagamos, é necessário uma transparencia em todas as leis de incentivos para destinar os valores aos artistas da cultura popular !
Simone V.PNAB é necessária e importante para os trabalhadores do setor artístico.
NELSON T.Sou favorável a continuidade das a ajuda a todo segmento cultural.
Josi B.Cultura é identidade.
Jonatan .A cultura salva vidas, digo isso porque fui salvo pela cultura Junina

Assinaram o abaixo-assinado
3.818 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado