Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara
, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara
Nome
Comentário
Patricia M.
Precisamos de policiamento ostensivo no Jabaquara
Leidiane .
Por mais segurança em nosso bairro.
Elizane .
Queremos a base da polícia de volta por segurança pra nossas crianças na Escola é pra todos da região
Alice R.
Precisamos da base policial para melhorar a segurança na região
Marisa S.
Precisamos de segurança .não sabemos o motivo que tiraram aí na frente tem uma escolas e as nossas crianças precisam de segurança
M M.
IMPORTANTÍSSÍMO . Sou favorável.
Guilherme .
Seria a melhor coisa, que poderia acontecer
Maria .
Que volte a base da polícia para a segurança d todos e d nossas crianças
Nilceia .
Sim precisamos de mais segurança
Francine .
Se for para melhorar a segurança de todos, melhor que tenha base fixa sim
Gabriela S.
Volta da base no bairro do Jabaquara. Nosso bairro esta abandonado e com cada vez mais albergues e moradores de ruas e pessoas com dependencia quimica. Não somos contra ao tratamento e abrigo das pessoas desde que a Prfeitura e subprefeitura mantenha a ordem no bairro que já a ANOS não tem olhar do governo e Prefeitura. Acorda Tarcísio e Ricardo Nunes!!!
Jecika O.
A favor da reconstrução da base fixa da PM Jabaquara
Ana A.
Assino pela volta da base fixa da PM em frente ao Pão de Açúcar do Jabaquara
Maria A.
SEGURANÇA
Maria .
SEGURANÇA
Márcia D.
Espero que colaborem com a população, estamos fartos de tanta violência e descaso com o povo
Euzenita .
Precisamos com urgência da reconstrução da base policial
Anselmo .
NUNCA DEVERIA TER SAÍDO
Maria .
A falta da base comunitária trouxe mais indivíduos(usuários de drogas, ladrões de residencias e transeuntes, etc..) A qualquer hora do dia, dá noite, dá madrugada.
Fauze R.
Espero que haja consciência e empati nos prestadores de serviço público e entendam que isso é vital para qualidade de vida em nosso bairro é arredores!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
709
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados