Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escola Municipal 1° de Maio
, para À Comunidade Escolar 1° de Maio e Comunidade em geral.
Nome
Comentário
Silvana .
A favor da petição m
Antonio S.
Apoio a continuidade do técnico
Glenda P.
OS CURSOS TÉCNICOS DA UNIVERSIDADE SÃO ESSENCIAIS
Márcio M.
Não feche! Agrege
Sergio .
Vamos p.cima
SILVIA S.
Ok
Anna .
Não acabem com o Maio
MICHAEL C.
Deixa o primeiro de maio
Kimberlly .
Não acabe com o 1° de Maio, junte as escolas.
ANa .
Moto em Guarujá, meus familiares estudaram no 1 de maio ,quero estudar o técnico assim como todos eles , continuar com essa tradição familiar e muito importante.
JULIETE T.
Estou fazendo o curso Técnico em Administração e está sendo uma parte da realização de um sonho. Os professores são maravilhosos e ensinam com dedicação.
Jessica M.
O 1° de Maio mudou a minha história e a de muitas outras pessoas seria uma covardia extinguir.
Viviane .
Sou a favor da melhoria, com toda certeza. Mas que mantenham os cursos que já temos no 1° de Maio
Gabrielly L.
Juntos por uma causa!
Patrícia S.
Por favor manter e não excluir .
Eduardo .
Os Cursos técnicos são de grande importância para a população do Guarujá.
Juliana .
Juntos somos mais fortes! Devemos lutar por nossos direitos e melhorias das condições de ensino no Brasil.
Leonardo l.
Não podemos deixar o legado do primeiro de maio morrer
Aparecido .
Essa escola faz parte da história de muitas pessoas de forma positiva e deve ser mantida por muitas outras gerações.
Andrea V.
Estudei do 1° ano até o Ensino Médio nesta escola.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.065
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados