Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentados por Paridade
, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF
Nome
Comentário
Arlete B.
Paridade, direito adquirido p nós aposentados.
Rozimere S.
Paridade já
Rosemere S.
Paridade já
Márcia C.
Paridade é direito adquirido
Carlos M.
Paridade é Direto
Maria .
Trabalhei anos a mais, para me encaixar na Aposentadoria com Integralidade e Paridade. Quero que assim permaneçam meus vencimentos mensais.
Vera S.
Paridade
Bernadete .
Concordo vamos a luta
Milton F.
Paridade é direito adquirido
Katia .
Paridade
eudes e.
assinar peticao
Aparecida .
Assinado
Raquel S.
Trata-se de Leis e Emendas Constitucionais a paridade.
TANIA C.
Entendo que tenho merecimento pelo tempo que me dediquei ao serviço público. Injusto seria alguem vir a se aposentar daqui 5 anos ganhando mais do que eu, e, desta forma se tornar comum essa dissiparida.
Rosimere S.
Paridade é direito do aposentado.
Neusa .
Lido e assinado
Sandra .
Paridade e direito
DOMINGOS E.
Aposentados com dignidade, respeitado a paridade e integridade salarial.
Tânia S.
Por nenhum direito a menos…
Aracy M.
Não somos laranja, cujo bagaço é jogado no lixo.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
503
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados