Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentados por Paridade, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF

NomeComentário
Arlete B.Paridade, direito adquirido p nós aposentados.
Rozimere S.Paridade já
Rosemere S.Paridade já
Márcia C.Paridade é direito adquirido
Carlos M.Paridade é Direto
Maria .Trabalhei anos a mais, para me encaixar na Aposentadoria com Integralidade e Paridade. Quero que assim permaneçam meus vencimentos mensais.
Vera S.Paridade
Bernadete .Concordo vamos a luta
Milton F.Paridade é direito adquirido
Katia .Paridade
eudes e.assinar peticao
Aparecida .Assinado
Raquel S.Trata-se de Leis e Emendas Constitucionais a paridade.
TANIA C.Entendo que tenho merecimento pelo tempo que me dediquei ao serviço público. Injusto seria alguem vir a se aposentar daqui 5 anos ganhando mais do que eu, e, desta forma se tornar comum essa dissiparida.
Rosimere S.Paridade é direito do aposentado.
Neusa .Lido e assinado
Sandra .Paridade e direito
DOMINGOS E.Aposentados com dignidade, respeitado a paridade e integridade salarial.
Tânia S.Por nenhum direito a menos…
Aracy M.Não somos laranja, cujo bagaço é jogado no lixo.

Assinaram o abaixo-assinado
503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado