Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reclamação da aplicação de prova
, para Centro Universtário Una
Nome
Comentário
Gabrielly R.
Acho totalmente errado ter provas presenciais sendo que a própria faculdade não tem material para impressão das provas e o horário diminuído tbm
Alice S.
Eu concordo com o fato das provas voltarem a ser presencial, mas se não tem os recursos necessários para todos os alunos sem causar transtornos e melhor que continue o online
Mariana .
Não estou de acordo com a metodologia de aplicação de provas, acredito que será prejudicial aos alunos
ANA M.
Acredito que seja ruim, devido não conseguir voltar a prova quando quiser...
Gabriel .
Igualdade para todos
Maria .
Uma absurdo a faculdade não querer imprimir a prova, isso é o mínimo já que pagamos tão caro, mas na verdade é um lixo
Júlia .
Se terá prova presencial tem que ter aula presencial também.
Gabrielle B.
Acho um absurdo trocar a modalidade de prova sem nenhuma programação prévia e ainda não disponibilizar a mesma impressa para os alunos. A mensalidade não é barata pra gente ter que passar por isso.
Saul .
Um absurdo a prova ser projetada! Se não tem estrutura...tem que permanecer no online.
victoria r.
um absurdo uma mensalidade cara e não ter o mínimo para fazer a prova presencial.
Cristiane .
Tbm nao acho a entrega boa de aulas online, a impressao q tenho q estou assistindo uma aula no YouTube e detalhe meu curso é cobrado como presencial e a entrega parece semi
Marcus .
NÃO ACEITAMOS ESSA INJUSTIÇA
Emyle .
…
Brenda .
Sempre fomos acostumados com as provas online, até por que nós temos também disciplinas on-line , onde juntas outras turnos de outro estado, fica algo muitas das vezes sem material para estudo , acho que tinha que ser algo estruturado para que temos provas presenciais novamente
Carolina C.
Extrema desorganização da Instituição de Ensino e falta de respeito com os alunos.
ANA C.
Completo descaso com os alunos. Valor ALTÍSSIMO de mensalidade pra n ter 1 prova impressa???? Se não tem impressora audiente, voltem para o online!
Jessica .
Sou contra essa forma de aplicação de prova, que não está prevista no manual do aluno.
Luana .
Indignada com as coisas que a una faz com o aluno, sendo que a mensalidade é super cara
Kaio O.
Absurdo esse tipo de aplicação de prova
Maria .
É uma absurdo pagar a faculdade e ela não fornecer uma prova dentro dos direitos que temos.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.182
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados