Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reclamação da aplicação de prova , para Centro Universtário Una

NomeComentário
Gabrielly R.Acho totalmente errado ter provas presenciais sendo que a própria faculdade não tem material para impressão das provas e o horário diminuído tbm
Alice S.Eu concordo com o fato das provas voltarem a ser presencial, mas se não tem os recursos necessários para todos os alunos sem causar transtornos e melhor que continue o online
Mariana .Não estou de acordo com a metodologia de aplicação de provas, acredito que será prejudicial aos alunos
ANA M.Acredito que seja ruim, devido não conseguir voltar a prova quando quiser...
Gabriel .Igualdade para todos
Maria .Uma absurdo a faculdade não querer imprimir a prova, isso é o mínimo já que pagamos tão caro, mas na verdade é um lixo
Júlia .Se terá prova presencial tem que ter aula presencial também.
Gabrielle B.Acho um absurdo trocar a modalidade de prova sem nenhuma programação prévia e ainda não disponibilizar a mesma impressa para os alunos. A mensalidade não é barata pra gente ter que passar por isso.
Saul .Um absurdo a prova ser projetada! Se não tem estrutura...tem que permanecer no online.
victoria r.um absurdo uma mensalidade cara e não ter o mínimo para fazer a prova presencial.
Cristiane .Tbm nao acho a entrega boa de aulas online, a impressao q tenho q estou assistindo uma aula no YouTube e detalhe meu curso é cobrado como presencial e a entrega parece semi
Marcus .NÃO ACEITAMOS ESSA INJUSTIÇA
Emyle .
Brenda .Sempre fomos acostumados com as provas online, até por que nós temos também disciplinas on-line , onde juntas outras turnos de outro estado, fica algo muitas das vezes sem material para estudo , acho que tinha que ser algo estruturado para que temos provas presenciais novamente
Carolina C.Extrema desorganização da Instituição de Ensino e falta de respeito com os alunos.
ANA C.Completo descaso com os alunos. Valor ALTÍSSIMO de mensalidade pra n ter 1 prova impressa???? Se não tem impressora audiente, voltem para o online!
Jessica .Sou contra essa forma de aplicação de prova, que não está prevista no manual do aluno.
Luana .Indignada com as coisas que a una faz com o aluno, sendo que a mensalidade é super cara
Kaio O.Absurdo esse tipo de aplicação de prova
Maria .É uma absurdo pagar a faculdade e ela não fornecer uma prova dentro dos direitos que temos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado