Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Manoel M.
A prefeitura deve ser mais transparente com o setor público, antes de criar medidas que geram mais imposto para população.
Simone .
Sou contra a cobrança
WILSON A.
NÃO QUERO PAGAR A ILUMINAÇÃO DA CIDADE É UMA VERGONHA ESSE PREFEITO
Fabiana B.
Não concordo em pagar mais um tributo, digo não a taxa pública de iluminação.
Verônica C.
Nós pagamos IPTU para isso
Marcos R.
Concordo com a petição.
João .
Sou contra está cobrança extra de taxa da iluminação pública tendo em vista que já pagamos o IPTU onde já está incluso esta taxa de iluminação pública.
Marli .
Contra
Debora .
Já pagamos IPTU,fazemos o possível para economizar, a prefeitura tem condições suficiente para pagar sozinha. Ora faça -me o favor………..palhaço tem no circo !
Maria L.
Absurdo cobrar essa taxa. Já pagamos demais da conta
Sueli .
Desaprovo Essa cobrança
Andrea .
Já pagamos impostos demais.
Gustavo G.
Absurdo essa cobrança. Votamos para diminuir custo do água, ai quer cobrar na energia elétrica?
Andrea .
Ilegalidade
Lucas M.
Sem taxa, chega de taxa
Sonia C.
Achei um absurdo essa taxa com tantos impostos que a gente já paga !!!
Andreia R.
Concordo com o abaixo assinado
Reginaldo T.
não concordo com esse absurdo
Miguel A.
canalhas
Diogo .
Sou contra paga mais impostos
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados