Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Manoel M.A prefeitura deve ser mais transparente com o setor público, antes de criar medidas que geram mais imposto para população.
Simone .Sou contra a cobrança
WILSON A.NÃO QUERO PAGAR A ILUMINAÇÃO DA CIDADE É UMA VERGONHA ESSE PREFEITO
Fabiana B.Não concordo em pagar mais um tributo, digo não a taxa pública de iluminação.
Verônica C.Nós pagamos IPTU para isso
Marcos R.Concordo com a petição.
João .Sou contra está cobrança extra de taxa da iluminação pública tendo em vista que já pagamos o IPTU onde já está incluso esta taxa de iluminação pública.
Marli .Contra
Debora .Já pagamos IPTU,fazemos o possível para economizar, a prefeitura tem condições suficiente para pagar sozinha. Ora faça -me o favor………..palhaço tem no circo !
Maria L.Absurdo cobrar essa taxa. Já pagamos demais da conta
Sueli .Desaprovo Essa cobrança
Andrea .Já pagamos impostos demais.
Gustavo G.Absurdo essa cobrança. Votamos para diminuir custo do água, ai quer cobrar na energia elétrica?
Andrea .Ilegalidade
Lucas M.Sem taxa, chega de taxa
Sonia C.Achei um absurdo essa taxa com tantos impostos que a gente já paga !!!
Andreia R.Concordo com o abaixo assinado
Reginaldo T.não concordo com esse absurdo
Miguel A.canalhas
Diogo .Sou contra paga mais impostos

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado