Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para inclusão das lactantes no roll de excepcionalidades para o teletrabalho integral, para Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais - SEPLAG

NomeComentário
juliane d.não há
Aline .É imprescindível na primeira infância o tempo de conexão entre mãe e filhos.
MIGUEL S.Apoio 100% nesta causa que é mais que justa e humana.
Nathalia M.Imprescindível! Se há possibilidade, uma negativa fere a dignidade da pessoa humana, do bebê e da mãe.
Letícia B.O teletrabalho permite que mães lactantes conciliem o cuidado com o bebê e a amamentação com suas atividades profissionais, promovendo bem-estar e produtividade.
Maria A.O teletrabalho é imprescindível para lactantes
Geraldo A.É importante a mãe dar apoio e outros ao recém nascido, além do trabalho que lhe da dignidade.
VICTOR S.Um questão mais que urgente!
LUTIANA M.apoio
Nádia .Inacreditável que já não estejam contempladas.
DANIELA D.Urgente
ROBERTA S.O teletrabalho deveria ser um direito para as lactantes, não um benefício. Ao mesmo tempo que deveria ser um benefício para todos aqueles que tem atividades compatíveis com o trabalho remoto. #TeletrabalhoSIM
SAMARI F.Peço urgência na correção desta crueldade
Marisa N.Sou a favor do teletrabalho para as atividades das quais não há impedimento para executá-las.
Everson .De acordo
TERESA C.Concordo
Denize L.Q
Jerusa S.Petição muito justa e necessária para o bom desenvolvimento emocional da criança.
Débora .Assinado
ROBERTO S.Mais do que justo!

Assinaram o abaixo-assinado
807 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado