Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Viniblox 9.
Vamos juntos fazer a mudança
Davi .
Os app não ajudam em nada
EMILY .
Espero que liberem o telefone não aguento mais leva o celular escondida
Eloisa .
Odeio isso
Sofia
Concordo
Olivia s.
.
Maria c.
Estou assinando essa petição porque eu concordo
Anna A.
Sla??
Nathan s.
Caitado dos prof
Isabella .
Assim na minha opinião a escola não tá ajudando em nada e ela tenta melhorar a escola só que a escola só piora e tipo a merenda é horrível é horrível às vezes nem futa às vezes dão e tipo eu fico com fome se não fosse por causa dos meus amigos estaria passando fome aí todos os aplicativos eu tenho que pedir ajuda para os alunos porque às vezes os professores não sabe nem o que tá tentando ensinar e Tipo nem eles entendem e nem a gente a gente tem que pedir para os alunos ajuda e outra os professores tudo mal educado as tias a cheia da cantina fica negando comida pros alunos não tiver com medo é em casa ele nego comida o aluno tem que falar porque não tinha comida em casa e é isso mas a comida a escola Tá negando comida e outra toda vez que chove muito forte a escola alaga e é todo ano isso jovem muito forte lá na escola mas às vezes choveu tão forte que eu e meus amigos tivemos que ficar dentro da cantina da cantina com a merendeira porque a merendeira não conseguia sair da escola porque a escola estava simplesmente alagada e ainda as tetas da parede tem mal deformação e ele não pode botar o ar condicionado na escola porque os filhos da escola é muito velho o que que acontece a que
Analy a.
Todos esses aplicativos que dizem ser para uso de ensino são uma força eu nunca aprendi NADA com nenhum deles meu pai já foi chamado pela escola por que não faço "matific"
Pietro C.
Eu realmente acho que isto está certo pois a criança adolescente realmente precisa de uma regulada no uso do celular mas a maioria ja crio
Gustavo l.
Acho uma boa ideia
Maya .
Por uma educação melhor!
Viviane .
Eu quero uso de celular na escola denovo eu estou quase me matando por que eu não tenho amigos..
Lucas .
Geralmente os abricativos não ajuda tanto os alunos é não quandw coisa pois se eu quisesse ler um livro que seja um que eu gosto que não tem nessa plataformas é sou cobrado por uma coisa que não gosto acho isso uma sacanagem ler outro livro beleza mais pq eu tenho que ler um que o governo escolheu sendo que eles colocaram uma regras na minha escola que depois que volta do intervalo não pode sair até as 8 da nois são uma hora é meia na sala
Cassia .
Amo você professor Luiz!?? um divoo
Evelyn .
.
Yasmim S.
Concordo, os apps educacionais colocam muita pressão tanto nos alunos quanto nos professores
Lidia s.
Espero que esse voto ajude
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados