Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Convocação dos Aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Goiânia – Edital nº 001/2020, para Senhor Prefeito de Goiânia, Vossa Excelência, Sandro Mabel

NomeComentário
Ana .Chamamento dos aprovados
Lismalda .Que o prefeito de Goiânia chame as pessoas q passou no concurso
Joana .Pela convocação dos aprovados no concurso que fizeram TAF e curso de formação.
Lara .Chamamento, já!!
Renato S.Vamos para cima
WELDA S.Não chamou ninguém para a minha vaga. Isso é sinal wue pessoas que não passaram pelo concurso estão na vaga.
ADAIR L.Convocação já!
HAWILLA B.Moana Salviano assumir seu posto de direito
Luciclei C.Pela convocação dos aprovados no concurso da prefeitura de goiânia
julieny b.passei no concurso estou desempregada e aguardo ansiosa pela convocação
Divina .A mesma solicito a convocação dos aprovados, estou no cadastro reserva e só vejo convocação de credenciamento isso é injusto,pq independente ambos tem gastos. Então vamos fazer o que é certo Sr. Prefeito
Maria S.Meu direito!!!
JADIEL V.Chamem já e direito ganho
DAIANE B.Senhor prefeito faz o chamamento dos aprovados
Aline C.Necessario nosvos funcionarios urgente
Maria A.Queremos ser convocados
Valdecy .Luta pelo chamado dos concursado.
DANIELLE O.Estou no CR de técnico de enfermagem e querosene convocada.
Maria S.Aspiro minha vaga conquistada pela bondade de Deus.
Diana .Estou cadastrado reserva

Assinaram o abaixo-assinado
1.124 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado