Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRÁRIA À MUDANÇA DE NOME DA RUA DAS OITICICAS PARA RUA MASTRUZ COM LEITE
, para CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA
Nome
Comentário
Camila C.
Sou contra essa mudança
Sergio p.
Não se pode mudar a história de um bairro, prejudicando todos moradores, já que a rua das oiticicas está se abando em buracos e ninguém faz nada. Nossos políticos tem que se preocupar com as coisas mais sérias que tem em nossa cidade,inclusive no nosso bairro.
Débora L.
O nome da rua é cultura do bairro, conhecido em toda a cidade. Não há a mínima justificativa de ser mudado pra um nome de banda de forró.
Samuel f.
As ruas do bairro passaré são desde muito tempo nomes de plantas , rua das Oiticicas já é um nome que homenageia uma plana da nossa fauna . Não tem sentido mudar .
Maíra .
Apoio
Victor .
Não aceito
Luca R.
Isso é errado
Rosalina .
Sou contra essa mudança.
ANTONIO O.
Favor manter o nome rua das oiticicas
Ana O.
Sou contra a mudança de nome da rua Das Oiticicas.
Érika .
Não sou contra a cultura popular. Sei o peso que a banda mastruz com leite teve no cenário da música nacional. Porém, esse nome não tem nada a ver com essa rua. Se olhar no entorno, as outras ruas tem nome de plantas como aroeira carnaúbas, jatobás... E seria bom se a rua das oiticicas continuasse a ser chamada assim.
ANTONIA O.
Manifestação contrária à alteração de denominação de via pública Considero sem fundamento a proposta de alteração do nome da Rua Oiticicas para homenagear a banda "Mastruz com Leite". Entendemos que a atual denominação já presta homenagem à fauna brasileira, seguindo o padrão temático das demais vias próximas, o que garante coerência e preservação da identidade toponímica da região. A alteração proposta carece de justificativa relevante de interesse público e não observa o princípio da preservação histórica e cultural, previsto no artigo 30, inciso IX, da Constituição Federal, que atribui ao município a competência para promover a proteção do patrimônio histórico e cultural local, incluindo a toponímia. Assim, manifestamos nossa posição contra a mudança, a fim de resguardar a memória e a coerência histórica da denominação atual.
Jessica B.
Mudar nome de rua não é prioridade. Sabemos que tem milhões de outras coisas pra serem melhoradas.
JORGE B.
Eu Moro Nesse Endereço No Numero 111 Apt 406 e Não Quero Que Mude O Nome da Rua!
Taiana .
Não estou de acordo com a mudança do nome da rua.
GABRIELA B.
Por favor, manter o nome atual da rua.
Raiza P.
Sou contra a troca do nome da rua das Oiticicas
José .
Com tantas outras demandas importantes, fazem um projeto pra mudar nome de rua, sendo que dificulta até em relação a boletos, faturas, enfim. Porquê não fazem o que realmente importa pra população?
Luzinete .
Não sou a favor a troca o nome tem que dar prioridades às necessidades da população
Mariana .
Isso é um absurdo!! Quero minha rua com o mesmo nome que sempre teve! Rua oiticicas
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
792
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados