Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Urge suspender o reajuste abusivo e garantir um PAS/Serpro para todos, para Ao Conselho de Administração do Serpro; à Diretoria do Serpro; à SEST – Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais

NomeComentário
Regina .Porque um reajuste maior que a inflação e a cooparticipacao? Vamos pagar tbem. ?
Regina C.Por uma saúde para todos!
ADEMAR A.Eu não concordo com esse percentual do aumento do plano de saúde Cassi.
OIRAM C.É um reajuste abusivo (26,53 % - minha faixa etária), visto que o reajuste do meu salário foi de 4,66 % , aposentado INSS.
Nilda Z.N sei porque esse aumento tão alto, incompatível c nosso aumento salarial.
Clarice .Aumento abusivo..
Hamilton .O valor já erra alto agora com esse reajuste está insuportável.
Antonio V.Eu e esposa passamos a pagar quase 4 mil reais por mês.
Celso M.Se nada for feito não terei condições de continuar com o PAS Serpro
Adélia M.solicito que seja suspenso esse aumento dessa porcentagem .
Janete J.Desesperador....
Jorge .Como é possível um reajuste de quase 30% ? É surreal!!! Vai nos obrigar a sair do plano...O que está acontecendo com esse País?
Rejane .Abusivo esse aumento de 29 por cento, quando o nosso salário é reajustado num percentual muito inferior a esse do reajuste do pas/Serpro.
Rizoneide .Convenio está ficando inviável para os funcionários, além do valor altíssimo ainda pagamos co-participação.
Maria b.Assino pelo não aumento do plano PAS/ SERPRO
Ana .Valor inconcebível
ANTONIO B.Minha prévia veio com mais de 700 reais de desconto plano de saúde e pago agora quase 4 mil.
maria c.um asalto, como pode isso !!
jandir c.Como aposentado sofre, meu Deus !
Hissao E.Aumentado Totalmente abusivo do plano de saude

Assinaram o abaixo-assinado
1.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado