Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para Anulação do aumento de 58% da remuneração dos vereadores de Jacareí/SP
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
JOÃO S.
SOU MUITO CONTRA ESSE AUMENTO. ISSO É UMA VERGONHA E UM RESRESPEITO COM O CIDADÃO.
Marcileni M.
Sou professora do Ensino Público do Estado de SP. Para ter um aumento de 5% tenho que fazer greve, ter meu pagamento reduzido e infelizmente, prejudicar todos os alunos, filhos de trabalhadores!!! Nâo é justo que vereadores aprovem seus próprios aumentos!!!
Jose C.
É um absurdo esse reajuste.
elias b.
anular ja
Amir P.
Enquanto os trabalhadores que ralam recebem 7% , 8% de aumento, os vereadores que nada fazem, legislam em causa própria, vamos dar um basta nesse bando de parasitas do dinheiro público!!!!
fabio .
roubooooo
ENI .
Vereador não tem que ter salário, sim ajuda de custo de um salário mínimo e viver em igual condição da população: saúde, educação, moradia... Só vai fazer pelo povo aquele que tiver igual necessidade.
Fabio P.
simplesmente uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lourdes m.
contra o aumento
maria t.
O aumento nos salários dos vereadores é uma afronta ao povo de Jacareí que elegeu esses vereadores.
Antonio V.
Espero que a população NÃO esqueça o nome de cada um desses vereadores para que na próxima eleição eles NÃO voltem.
suzana s.
E O MEU AUMENTO
Luiz S.
Palavra que resume esse aumento: V-E-R-G-O-N-H-A!
Suélen B.
Tem q anular mesmo, pq isso é um absurdo.
Luciano G.
Assalto político, como sempre!
Rafael L.
É um absurdo, nós trabalhadores quando temos aumento não passa dos 6%, aonde já se viu aumentar o próprio salário!! Só no Brasil!! Por que o aumento não foi proporcional aos dos funcionários públicos de aproximadamente 8%? VEREADORES não são melhores do que nenhum outro funcionário público!! É muita cara de pau mesmo! PEROBA NELES!!!
Ernani S.
Não concordo, é um absurdo, meu aumento foi de 6% e trabalho 240 horas mensais.
Nilton M.
Os vereadores preferiram um confronto contra a sociedade,sem ligar pra nossa opinião ,então mostraremos ,nossa força.
Gilson S.
É um absurdo o trabalhador de verdade tem almento de no maximo 3 ou 4 % enquanto estes folgados tem 58%-deveriam receber o quanto trabalham ou seja nada!
Jussara P.
uma vergonha esse aumento, mostra que o interesse deles com a população é zerooooooooooo, só pensam em se beneficiar a si próprio.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.724
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados