Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Perdão da dívida do FIES, para Exma. Sra. Presidente da República, Exmo. Sr. Ministro da Educação

NomeComentário
Rose S.E injusto ,o país está em crise devido a COVID 19 . E os estudantes do Fies ser negativado
Maria M.São vários motivos para o pedido do perdão da dívida no meu caso, eu fiz colação de grau em 27.20.2021 eu não me formei há dois anos atrás prazo pra até que seria pra começar o pagamento do FIES, no prazo de dois anos apartir da data de conclusão do curso, também visto todos os imprevistos que ocorre no país como começar a pagar uma dívida cuja a qual não vai tenho condições de pagar, visto que me encontro desempregada, sem renda alguma.
Anne B.Sou da área de segurança pública, policial, ganho pouco, como todos sabem e estou passando dificuldades pra conseguir pagar todo mês a parcela de 500 reais do fies ??
João .Perdão de dívidas do fies
Daniele L.Apoio
Alcione .Peço que seja perdoado o fies
Larissa O.O governo perdoa dívidas de banqueiros e grandes empresarios porque não perdoa a dívida dos estudantes que não tem como pagar e estão desempregados. Anistia sim da dívida do Fies concordo
Natasha M.Não consigo fazer acordo com o valor que devo , não consigo pagar tudo de uma vez !
JUCIEL A.Precisamos ser ajudados.
Charles .Anistia já !
Carla .Concordo plenamente ! Estudantes merecem apoio e reconhecimento! Suporte básico e incentivo aos estudos são a base de um país melhor !
Carlos .Aceito!
Elane S.Não consigo pegar minha dívida
Joici .Perdoa a dívida mano! Na moral
Thainá S.tenho 25 anos e tenho una divida de mais de 80 mil, negativada nos erasa, por nao conseguir arcar com o fies. PFVR NOS AJUDEM.
ROSIMERY V.Oi bom dia me chamo Rosimery contratei o FIES, terminei a faculdade há dois anos até o momento não encontrei emprego nenhum, sou pobre meus pais também. Por favor perdoem essa dívida.
Felippe O.Sem condições de pagar o Fies! O preço que as coisas estão, com o aumento que teve, e com a desvalorização dos profissionais. 0 chances
Andre S.Seria muito importante para os cidadãos.
LAYLA .apoio
Rafhael F.Concordo.

Assinaram o abaixo-assinado
11.914 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado