Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
FIM DOS TERRENOS DE MARINHA
, para Senado Federal, Câmara de Deputados Federais (Congresso Nacional)
Nome
Comentário
Bernardo .
As terras de marinha hoje não fazem mais sentido, trazendo por outro lado a insegurança aos ocupantes das terras.
Mauricio s.
já demou !!!!!
Fabiano S.
Assino para o fim dos terrenos de marinha no Brasil
Juarez P.
Temos que acabar com essa tributação acumulada e com valores absurdos.
Geni .
Um imposto a menos para o cidadão
Sirneia J.
Apoio o fim do terreno de Marinha
Edilando M.
Já passou a epoca de que a Marinha tem que ter o controle das áreas a beira mar, em uma necessidade , a mesma utilizará qualquer área mesmo.
Gustavo A.
Apoio integralmente!
Breno p.
Bitributacao .. pago IPTU e marinha
DANIEL M.
Fim dessa jabuticaba que só existe no Brasil
Oracil N.
Não concordo com demarcação feita além das marés, Essa ação comprometerá as propriedades de muitos!
José S.
O Brasil é o único pais do mundo que ainda matém essa aberração. Até Portugal que introduziu esse onstituto no dieito brasileiro, já aboliu em 1976. Absurdo.
Renato .
esse equívoco tem que ter um fim.
Gabriele L.
Menos um imposto
Carlos G.
Sou a favor do fim dos Terrenos de Marinha , que estes sejam revertidos para o domínio dos municípios.
Uana .
PELO FIM DOS TERRENOS DA MARINHA
JOSE B.
Fim terreno de Marinha.
Paulo .
Suo proprietário de um terreno que possuiu escritura e perdeu seu efeitonbem como inscrição no registro imóveis me deixando em uma situação delicada e sem documentos que comprovem minha propriedade! Sendo adquirido do pai do prefeito de minha cidade! Sr. Saulo wollinger após efetuar a transferência de meu apto foi cancelado a matrícula do terreno adquirido! Quanta falcatrua! Tinha que ter político no meio! E os cidadãos comuns se ferram!
Fernando S.
Esses terrenos de marinha são verdadeiras aberrações juridico-administrstivas inaceitáveis para o século XXI. Congressistas acabem com a Sra aberração histórica.
GILSON G.
não é justo pagar iptu e laudemio
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.169
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados