Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Equiparação Imediata entre Auxiliares e Técnicos Judiciários e entre esses e os demais Cargos de Nível Médio
, para Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e Comunidade
Nome
Comentário
Danyelle .
Equiparação imediata pra acabar com a maior injustiça no TJMA
Flávio C.
Concordo... pois as atividades que desempenhamos no dia-a-dia!!! São de mesma complexidade.. E por isso deveria ter isonomia trabalhista no que si refere a remuneração!
Petronio S.
Não somente pelo salário, por outros direitos que são diferentes entre outros cargos de mesmo nível. Já pararam para observar que há direitos que alguns cargos tem e outros não? Tornar-nos iguais é uma forma civilizada de mostrar que nem um cargo está acima dos outros. Prerrogativas iguais, salários iguais, tarefas e atividades iguais... Igualdade é respeito.
JORGE T.
A EQUIPARAÇÃO É JUSTA.
NICHELLE G.
Está mais do que constatado que a diferença entre auxiliares e técnicos no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Maranhão só existe nas nomenclaturas e contracheques. Na prática, ambos executam indistintamente as mesmas atividades, tendo-se como única medida de justiça a equiparação.
JAQUELINE L.
Muito justa a equiparação!
Maria M.
Concordo plenamente com a equiparação salarial, é justo!
Hugo L.
Isonomia de salários entre técnico e oficiais de justiça, tendo em vista mesmo nível de escolaridade
Wedson S.
Equidade e justiça!
Ediane D.
Essa equiparação é mais do que justa e merecida!
André A.
Na prática, qual a diferença entre técnicos e auxiliares? Uma: o salário. Auxiliares são uma mão de obra barata para o judiciário estadual maranhense.
Lindomar Q.
Técnico Judiciário - Eduficações
Guilherme .
Concordo com esse questionamento visto que fazemos as mesmas atividades
Suellen A.
Equiparacao Já
Maria B.
Por um salário mais justo!
Isabel .
Vamos à luta!
Almir N.
Equiparação já!
Reygianny L.
Todos unidos pela equiparação dos cargos
Raimunda C.
Por igualdade
Pedro .
Acho também uma disparidade e um abuso uma vez que sempre desempenhamos a mesma função.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
657
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados