Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRODUÇÃO NO IQSC DE FOSFOETANOLAMINA PARA CUMPRIMENTO DE LIMINARES E ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS COMPASSIVO, para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO, REITOR DA USP DE SÃO CARLOS

NomeComentário
Rejane S.sou a favor da produção para curar vidas que estão se indo e o governo nada faz
Thiago B.Juntos venceremos!
jhonatas p.sou a favor,esperamos que olhem urgente para essa causa,hoje oque eu posso fazer e isso assinar essa apetiçao, e pedir a deus que os politicos abracem essa causa.
Rita Z.Sou literalmente a favor da produção em grande escala com distribuída gratuitamente aos doentes, visto que qualquer efeito colateral que possa vir a existir, não será pior do que a morte.
Roberval V.Estou tomando a segunda remessa que a Usp enviou, porém estou sem saber se vou receber a próxima remessa, com tanta balbúrdia a respeito.
Luzimar M.Por favor, liberem. Quem tem câncer não pode esperar!
Adelaide .Estou enfrentando o câncer de mama pela segunda vez e não quero mas passar por isso e nem vê mais ninguém da minha família passando por isso.
JOSIANE N.que o direito do cidadão possa prevalecer,e creio que essa forma foi uma maneira de chamar atenção das autoridades,e atentarem para o povo que sofre tanto!!
Genilson S.Vamos andar com isso! Dizer que não é medicamento não é suficiente, provem que não funciona!
ANGELO L.Precisamos agora da fosfoetanolamina!Não temos tempo de esperar!
Andressa S.Apoio essa luta só quem convive ou teve a chance de conviver com alguém que tenha que fazer estes tratamentos caros e que nao resultam sabe como é a dor de quem sofre!!! Vamos vencer...
Daniela R.Ajudar as pessoas nao custa nada Deus Abençoe
Cristiani F.Pode -se notar comprovadamente a eficácia da pílula, antes que seja tarde demais, que seja fabricada para todos os doentes de cancer.
Sandra B.Vamos lutar para conseguirmos que o mais rápido possível seja liberado este medicamento. Hj é um parente ou um amigo ou um conhecido que sofre a angústia da espera, amanhã q Deus nos livre, poderá ser um de nós. O que está acontecendo é mt falta de humanidade pois, a VIDA é o bem maior que temos!!
Carlos C.Deus esteja convosco
Marilice .Tenho CERTEZA que a USP TEM CONDIÇÕES de se organizar RÁPIDO para atender as pessoas que precisam da Fosfoetanolamina sintetica para continuar VIVENDO!!!!
Celina S.Eu assino pelo direito à vida.
APARECIDA A.Precisamos nos lembrar que nunca sabemos quem de nós precisará deste remédio....e como mencionaram em entrevista na Globo...não se sabe se este remédio cura o cancer, porém é comprovado a qualidade de vida para quem tem cancer.. para mim isto já basta !!!!
n. l.Aguardamos que a justiça seja promotora para efetivar uma alternativa humanitaria.
Lucimar S.Eu assino e compartilho.

Assinaram o abaixo-assinado
935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado