Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nomeação dos 1339 aprovados remanescentes que não foram contemplados na primeira turma do curso de formação de investigador de Policia Civil de Minas Gerais edital 01/2014., para Exmo. Sr. Governador do Estado de Minas Gerais/Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais/

NomeComentário
PEDRO M.A defasagem do quadro de servidores da policia civil mg aumenta a cada ano com aposentadorias e outras baixas, 1472 excedentes são apenas mais uma camada de um buraco muito grande que deve ser coberto.
Renato .Por mais segurança.
Gabryel S.Pela convocação imediata de todos os 1472 excedentes em turma única em agosto ou setembro deste ano!!!
SANDRA B.Para diminuição dessa violência assustadora, convocação já dos 1472 excedentes em turma única
Nilo G.Convocação urgentíssima!
Natália C.Já passou da hora das pessoas que passaram no concurso serem nomeadas. É direto deles. Estudaram tanto, tiveram tanta expectativa no concurso, pra agora o governo ficar enrolando. Assino com maior prazer. Chega de esperanças falsas!
Vanessa C.A população merece mais segurança
Maria R.Convocação Já!
Everaldina O.Que todos os interessados assinem e divulguem também
WESLLEY n. A Polícia Civil está sucateada
Patricia .Para uma melhor segurança da população de Minas Gerais , precisamos de mais policiais civis, pois o crime só vem aumentando . E o número de policiais atualmente não é o suficiente para combater a criminalidade .
Maria S.Nomeação imediata dos aprovados!
Marlete O.Nomeação do pessoal já concursado para abrir espaço para outras provas do concurso.
Márcia G.Precisamos de mais policiais.. mais vagas para os excedentes..
Leonardo R.Nomeação dos excedentes já.
Juliana B.Aumento de vagas já!
Silvia C.Acreditando que todo nosso esforço não será em vão eu assino este abaixo assinado. Que Deus esteja do nosso lado.
NIilson C.Em nome da segurança publica e em apoio a minha esposa que fez o concurso assino e estou com todos nesta luta.
Elania .0
lilian s.o povo precisa desses profissionais.

Assinaram o abaixo-assinado
2.825 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado