Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INCLUSÃO DO TECNÓLOGO EM SEGURANÇA DO TRABALHO NA NR-4, para PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA

NomeComentário
RONALDO B.Sou tecnólogo de segurança trabalho e não tenho oportunidade de emprego as empresas só contratam técnico segurança trabalho.
Amilton S.Sou tecnólogo em Segurança do Trabalho
Edmilson M.Estou a finalizar minha graduação na área de Tecnólogo em Segurança doTrabalho, está área de trabalho está crescendo. Por isso tem que ser inclusa na NR4.
WILLIAM S.A profissão de tecnólogo em segurança do trabalho deveria ser incluído na nr4
Juliana .Acho muito importante que a nr4 nos inclua em sua normal é um curso importante como o técnico tbm .
JOSE S.E
Brena .Precisamos ser reconhecidos
mauricio e.precisamos ja aprovar essa pediçao
Tiago .Inclusão do tecnólogo em segurança do trabalho na nr-4
HERON M.Gostaria de chamar a atenção para a importância da inclusão do tecnólogo em Segurança do Trabalho na NR-4. É fundamental reconhecermos o papel significativo que esses profissionais desempenham na promoção de ambientes de trabalho seguros e saudáveis para todos os trabalhadores. Os tecnólogos em Segurança do Trabalho possuem uma formação sólida, adquirida em instituições de ensino superior, que lhes proporciona conhecimentos técnicos e práticos necessários para identificar, avaliar e controlar os riscos presentes nos ambientes de trabalho. Sua atuação abrange desde a elaboração de programas de prevenção até a implementação de medidas de segurança e a promoção da conscientização dos trabalhadores. Ao incluir os tecnólogos em Segurança do Trabalho na NR-4, estaríamos reconhecendo oficialmente sua capacidade e expertise na área, conferindo-lhes respaldo legal e assegurando que suas competências sejam valorizadas e devidamente aproveitadas. Necessita ter o apoio dos institutos e faculdades para que levem esta causa ao Congresso Nacional urgentemente para passar pela comissão tripartide
VAGNER L.Apoio a causa
Cibele V.Tecnólogo em Segurança no Trabalho na NR4 já!
Saulo S.aumento do padrão do SESMT
Fabrício .INCLUSÃO DO TECNÓLOGO EM SEGURANÇA DO TRABALHO NA NR-4 JÁ!!!
Carla .Eu apoio a inclusão do tecnólogo em segurança do trabalho na NR-4
Kátila O.Em defesa da inclusão do tecnólogo em segurança do trabalho ser incluído na NR 04.
Juliana .Assinado com orgulho
Robert .Nr4 já
Gabriella .Quero que o Meu curso De segurança no trabalho em EAD seja reconhecido pelo Mec!!!
Weloiza s.Inclusão minha gente

Assinaram o abaixo-assinado
1.889 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado