Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Falta de Água em CACHOEIRINHA RS, para Promotoria do Ministério Público Estadual

NomeComentário
lucinele f.É um desrespeito com os moradores dessa cidade
Rafael S.Acho um absurdo chegar do serviço neste calor e não ter uma gota na torneira. Não dá pra tomar banho n de fazer comida tô indignado por além do fato da falta de água a taxa imposta ainda persiste. Até quando vamos pagar essas taxas? Mas a questão nem é essa mesmo. Queremos água.
Luciano A.Com tantos impostos que são cobrados, isso é um absurdo ter que ficar de vigia e controlando a torneira. Outra coisa a rever é o valor do IPTU cada ano que passa é uma facada, queria ver se ninguém mais pagasse o IPTU, pois o governo faz cagada depois o povo é quem paga a conta, mas com tanta coisa "boa" que se tem em Cachoeirinha, kkkkkk e no resto do País, é pardal, lombada, radar,... segurança então nem se fala.
REGINA S.quero desconto na tarifa de agua pagamos por 30 dias e temos agua racionada
Antonio F.Incopetencia e irresponsabilidade... Botem esses incopetentes tudo pra rua... tem gente nova querendo trabalhar e fazer seu trabalho.... esse bando que esta na direção só querem fazer o trabalho, mas não querem trabalhar.... 5 anos pra resolver uma questão que se resolve em meses,.... vergonha de morar em cachoeirinha... Onde a passagem é a mais cara Brasil.... Onde esses governantes pilantras estão a mais de 16 anos no poder e continuam fazendo com Cidade o que eles bem querem....
David B.A falta de investimentos públicos por parte da Corsan é uma estratégia para privatiza-la. A privatização encarece mais ainda a conta no final do mês. O Governo do Estado, Sartori (PMDB), tem obrigação de fazer esse investimento para atender a população. Apoiado!
Alexandra C.Isso é um absurdo!
Daiane O.Concordo com abaixo assinado contra falta de água em Cachoeirinha.
Marlene M.E um descaso com a Populaçao,sem comentario...
Raquel s.Já não suportamos mais essa falta de água! A anos e anos acontece isso. E agora com esse calor estamos já a uma semana sem água!! Nos sentimos desrespeitados com isso.
Michele c.No devido momento estou a mais de 24hs sem agua
Richard S.Todo ano a mesma coisa absurdo.
Anderson .Absurdo
Jerusa R.Pouca vergonha corsan , a população paga as contas em dia pra ao menos 2x na semana não ter agua na Fátima e em outros bairros de Cachoerinha , só querem tirar dinheiro do povo. Sempre com a mesma disculpa. Sem agua pra beber fazer comida tomar banho , sem contar que tenho criança pequena em ksa. Vergonha. Vergonha vergonha.
Maria .É uma pouca vergonha nós pagarmos um absurdo de conta de água e não ter água nem pro banho, será que o valor da conta também vai baixar?
Aida F.Caos!! Unica palavra p/ definir o q estamos passando!
Jerusa R.Descaso com a população que paga as contas em dia , chegar em ksa de um dia de trabalho cansada sem agua pra fazer comida beber e tomar banho. Sem contar com criança pequena dentro de ksa. Toda semana ao menos 2x na semana falta água ai ficamos 2,3 já aconteceu ate 7 dias sem agua. Pelo amor de Deus , a 22 anos que me conheço por gente é sempre a mesma disculpa, na real a corsan não ta dando mais conta de abastecer Cachoerinha .. piada ! Vergonha !
Renata S.Absurdo!
Lúcia u.É um descaso da Corsan para comm o povo de cachoeirinha.Falta de gerenciamento.
felipe a.Vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado