Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA a Anistia a Caixa 2
, para Câmara dos Deputados
Nome
Comentário
VALTER S.
Cabanda de ladrões !!!
Rodrigo L.
Não a anistia!!!!
Estrada F.
Se esse dinheiro que foi "roubado" for devolvido, sairemos deste buraco negro que fomos condenados (vergonha de ser brasileira, carioca, Petropolitana...
Túlio P.
Ninguém aguenta mais tanta roubalheira. Esse Sérgio Moro está mudando a história e não vamos deixar ninguém boicotá-lo.
Abel S.
Que tal levar o Brasil a sério?
luciene B.
Fora temer
Paulo F.
Os políticos não têm o direito de usar a função em causa própria. A população não quer anistiar político ruim e caixa dois.
MADALENA A.
A medida não leva em consideração os anseios das demandas sociais. Parlamentares corruptos advogando em causa própria em total desrespeito ao Estado Democrático de Direito! Isso não pode passar no Congresso.
Edmilson T.
sou contra a anistia do caixa 2
Maria B.
Vamos fazer nossa voz ser ouvida, vamos assinar esta petição e impedir que os corruptos saiam ilesos.
geraldo f.
vergonha vergonha vergonha. vamos diminuir o numero de políticos só assim reduzir o numero de ladroes de colarinho branco, e voltaremos a erguer a cabeça.
Iran F.
Não podemos aceitar mais os desmandos de políticos corruptos.
jackson .
Não concordo em hipótese alguma esses vagabundos se anistiar para se beneficiar roubou tem que pagar ( cadeia neles)
REGINA M.
Não a impunidade...queremos que o dinheiro roubado volte para os cofres publicos e seja divulgado. Queremos saber quem foi o autor da dessa Lei mediocre e vamos para as ruas protestar até que todos sejam presos. Bando de safados
Adelson T.
Sou contra a anistia a caixa 2
Dei M.
Não a anistia a caixa 2 .
Odilon .
Não devemos aceitar essa vergonha!!!
ma c.
criem cergonha na cara contra a anistia e caixa 2
Jose D.
É hora dos mortadelas, coxinhas e demais se unirem. Isto batalha é entre a "classe" política e a população em geral!
Sonia S.
Não se anistia ladrões.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
705
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados