Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Direitos para os professores em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA)
, para Execelentíssimo Governador do Estado da Bahia
Nome
Comentário
Marcelo C.
Vamos assinar!
Clélia M.
Direito para quem os tem.
jaaziel S.
Sim!!!
LUCAS P.
é o justo.
JUSCIANE .
Algumas escolas ainda, por o professor reda chegar depois, monta uma carga horária de 20 horas com o professor reda indo todos os dia da semana na escola...
Maritania O.
Concurso público como antigamente,eu defendo!!
Vanilda s.
Cadê a dignidade humana p quem trabalha pelo Reda.
Carla .
Espero, que esse governo valorize os professores Redas, vamos igualar os salarios como dos professores efetivos. Trabalho escravo não , valorização e melhor salário SIM.
Carla s.
Espero que esse governo valorize os professores Redas, vamos igualar os salarios como dos professores efetuvos
Silvio O.
Apoio direitos REDA.
Ercton C.
Absurdo
Fransuel S.
Só queremos nossos direitos e trabalho digna!
Douglas .
Queremos melhorias! Professor é um cargo importante é exaustivo.
Islaine .
Que contrate todos,os que passaram no concurso
Dayane C.
....
LUVIA B.
Inconstitucionalidade do REDA.
CARMELO S.
Sub-escrevo a petição, embora enquanto professor da educação profissional penso que requer mais ainda de atenção.
Phelipe O.
Infelizmente sinto essa mesma insatisfação somos profissionais formados e merecemos o minimo de respeito acredito também que ao invés de abrir concursos para forasteiros de fora poderia efetivar todos nós que sofremos dia a dia em uma sala super lotada e somos tão desvalorizado.
Bárbara M.
Boa noite para todos!!!... Fui contrata pelo PST váioa anoa pela SEC, passei no concurso pelo Reda e até hoje não fui chamada.. Passei pelo REDA EMERGENCIAL em outubro 2017 e quando chegou em janeiro de 2018 a SEC conselou meu contrarto... Até hoje estou desempregada.
Antonio D.
Se a aposentadoria para os professores REDA é praticamente impossível, por que não é dada a opção de não contribuir para o INSS?
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
757
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados