Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DIGA NÃO À PL 2516/2015: LEI DO MIGRANTE
, para Ao Presidente Temer
Nome
Comentário
Rose F.
NÃO À PL 2516/2015: LEI DO MIGRANTE Pelo bem de nosso querido e soberano Brasil!
Carlos H.
Não aceito a PL 2516/2015 nos moldes que ela se encontra.
Aderi .
O Brasil tem que manter sua soberania nacional. Nenhum imigrante deve entrar para o país sem ser identificado pela Polícia Federal. As Forças Armadas e a Polícia Federal tem o dever de assegurar a soberania e a segurança do Brasil intervindo diretamente na investigação de todo e qualquer cidadão estrangeiro que desejar entrar no país... Michel Temer é um simples tapa buraco beneficiado pela Constituição Brasileira e não um Presidente com legitimidade da vontade popular, não tem o direito de legislar ou colocar projeto de lei sob sua vontade comunista, bolivariana, fazendo leis sub sua mentalidade imbecil. É interessante que as autoridades estejam atentas, às relações premiadas ainda não acabou, Temer ainda ser a denunciado, com toda certeza...
Tania l.
A lei fere nossa constituição e deixa o país vulnerável.
Dilma F.
NÃO!!!!
Alexandre L.
Não á essa nova lei de migração
Alessandra B.
essa lei é ABSURDA
Flavio T.
Não existe nenhuma nação que não tenha fronteiras ou politicas de imigração restritivas. Apatrida é perigo para segurança do Brasil pois qualquer pode jogar o passaporte no lixo e se delcarar Apatrida
Jaqueline A.
Sou absolutamente contra a lei de imigração. Pensem no nosso povo e no nosso país que já enfrentam muitos problemas. Com a aprovação dessa lei vai piorar muito a nossa situação.
Alvaro .
Querem entregar nosso pobre país!
Aurora R.
Já convivemos com inúmeros problemas sócio-econômicos; esse seria mais um nesse país caótico.
Grace S.
Não à PL 2516/2015: Lei do imigrante!
Patricia B.
Esse país esta precisando que as leis atuais sejam cumpridas e não de mais leis!
Rose M.
DIGO NÃO A PL 2516-2015 lei do imigrante
Maria C.
Isso é um absurdo!!!!!
Regiane .
Não podemos aceitar que acabam com a nossa Soberania nacional e com a segurança pública. Digo não à LCD 07/2016 e peço que a rejeitem na integralidade.
Eliana F.
Não a lei de imigração
Rafael P.
Não a lei de imigração, não devemos abrir nossas fronteiras para todo tipo de gente.
Francisco F.
Eu digo não a essa lei que vem pra acabar, com a nossa cultura, tirar nossos empregos que já são poucos e ainda trazer pessoas de índole duvidosa para nosso estado brasileiro.
Renata B.
Não temos nem.pra nós!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.203
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados