Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Continuidade do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas escolas que já existe o Programa escola da Família, para Secretária Estadual da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Gislaine M.O professor mediador é de suma importancia nas escolas.
Ricardo S.Senhor Secretário, em time que está ganhando, não se mexe. Os mediadores são pessoas abençoadas para todas as escolas.
André .Apoio esta causa
Jani .Devemos sim ter o processor imediador é qdo falta? Alunos sem aula na rua?? Por Deus Não facam isso.
Eleonora O.Sem comentários.
Miguel .A continuidade é muito important
Leonardo g.Não sou capas de opinar
Érica .Voto pelo retorno do PEMEC na Unidade Escolar.
Adriana S.Vamos valorizar o profissional da educação.Importante dar continuidade no trabalho de sucesso que está sendo realizado.
SUELÍ A.Já vi em escolas que esse trabalho faz uma grande diferença na vida de crianças e jovens indisciplinados.
Eva F.Que continue os mediadores nas escolas.
Aline .Queremos de volta professor mediador !!! Trabalho importantíssimo para a educação de jovens
Gislaine .Continuidade do professor mediador
Debora B.Aceito que a Petição Publica me contacte para o abaixo-assinado
Antonio D.sou totalmente a favor da continuidade
Valéria .Acho muito importante a presença de mediadores nas eascolar
Ana .Manter o mediador nas escolas públicas.
Adauto c.Minha esposa pedeu o emprego
Ana C.Sou a favor escolar comunitário!
José M.Considero necessário o professor mediador.

Assinaram o abaixo-assinado
722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado