Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Continuidade do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas escolas que já existe o Programa escola da Família
, para Secretária Estadual da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Gislaine M.
O professor mediador é de suma importancia nas escolas.
Ricardo S.
Senhor Secretário, em time que está ganhando, não se mexe. Os mediadores são pessoas abençoadas para todas as escolas.
André .
Apoio esta causa
Jani .
Devemos sim ter o processor imediador é qdo falta? Alunos sem aula na rua?? Por Deus Não facam isso.
Eleonora O.
Sem comentários.
Miguel .
A continuidade é muito important
Leonardo g.
Não sou capas de opinar
Érica .
Voto pelo retorno do PEMEC na Unidade Escolar.
Adriana S.
Vamos valorizar o profissional da educação.Importante dar continuidade no trabalho de sucesso que está sendo realizado.
SUELÍ A.
Já vi em escolas que esse trabalho faz uma grande diferença na vida de crianças e jovens indisciplinados.
Eva F.
Que continue os mediadores nas escolas.
Aline .
Queremos de volta professor mediador !!! Trabalho importantíssimo para a educação de jovens
Gislaine .
Continuidade do professor mediador
Debora B.
Aceito que a Petição Publica me contacte para o abaixo-assinado
Antonio D.
sou totalmente a favor da continuidade
Valéria .
Acho muito importante a presença de mediadores nas eascolar
Ana .
Manter o mediador nas escolas públicas.
Adauto c.
Minha esposa pedeu o emprego
Ana C.
Sou a favor escolar comunitário!
José M.
Considero necessário o professor mediador.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
722
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados