Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Aline .Precisamos de segurança nos bairros Cambuci, Aclimação e Liberdade. Assaltos e latrocínios todos os dias, até quando?
João .Trabalho na VL Mariana a quase 20 anos, e a situação tem piorado de ano a não, presenciei vários assaltos, e já conversei com várias vítimas, assalto a mão armada, roubos a residências, carros e a insegurança dos moradores ao sair de casa. Essa situação precisa mudar, NÃO DA MAIS, as pessoas desses bairros também pagam impostos e precisa ter o retorno deles.
Simone .Por favor isto é urgente!
ELayne C.Precisamos ter mais segurança no bairro
Ana m.Precisa urgentemente de polícias,não estamos mais seguros nesse bairro,um bairro q era tranquilo esta terrorizante HELP HELP HELP
Rodrigo .Muitos roubos furtos seguidos de morte na área da praça general Polidoro
Fernanda .Em vista da quantidade de assaltos que está tendo nos bairros principalmente na Aclimação, peço que reforcem o policiamento.
FLAVIA L.3 ladrões tentaram arrombar o portão da garagem semana passada. Não conseguiram quebrar o portão, foi a sorte. Precisamos de mais policiamento na região. Parece que está muito fácil pra eles.
Fernando .Aclimação está tendo assaltos diários , roubos de carros , celulares e invasões em residências familiares, estamos reféns dos bandidos .... precisa de bases móveis na Av. Da Aclimação altura da rua Espírito santo e na praça na rua Guimarães Passos .
Ione M.Menos insegurança e mais policiamento. Nesses bairros há muitos assaltos e violência
Michele H.Urgente!!! ??
Renata M.Precisamos de mais policiamento, urgente!!!
DeniseBelemAssinado
Jose p.Aumento de assaltos no Jardim da Gloria
Karina C.A bandidagem nestes bairros aumentou e muito temos.medo.de sair de casa até durante o dia
José N.Várias pessoas suspeitas ficam o dia e a noite em veículos totalmente filmados, parados na Rua José Comparato, jardim da Glória
Charles F.MAIS SEGURANÇA EM NOSSOS BAIRROS POR FAVOR!
Camila T.Mais segurança e policiamento nos bairros!
Karla .Precisamos de mais segurança por favor . Nosso bairro está tendo muito assalto e invasão de casa
Eduardo K.Necessitamos de mais policiamento, pois as ocorrências de furtos e roubos aumentaram drasticamente na região.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado