Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro
, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Aline .
Precisamos de segurança nos bairros Cambuci, Aclimação e Liberdade. Assaltos e latrocínios todos os dias, até quando?
João .
Trabalho na VL Mariana a quase 20 anos, e a situação tem piorado de ano a não, presenciei vários assaltos, e já conversei com várias vítimas, assalto a mão armada, roubos a residências, carros e a insegurança dos moradores ao sair de casa. Essa situação precisa mudar, NÃO DA MAIS, as pessoas desses bairros também pagam impostos e precisa ter o retorno deles.
Simone .
Por favor isto é urgente!
ELayne C.
Precisamos ter mais segurança no bairro
Ana m.
Precisa urgentemente de polícias,não estamos mais seguros nesse bairro,um bairro q era tranquilo esta terrorizante HELP HELP HELP
Rodrigo .
Muitos roubos furtos seguidos de morte na área da praça general Polidoro
Fernanda .
Em vista da quantidade de assaltos que está tendo nos bairros principalmente na Aclimação, peço que reforcem o policiamento.
FLAVIA L.
3 ladrões tentaram arrombar o portão da garagem semana passada. Não conseguiram quebrar o portão, foi a sorte. Precisamos de mais policiamento na região. Parece que está muito fácil pra eles.
Fernando .
Aclimação está tendo assaltos diários , roubos de carros , celulares e invasões em residências familiares, estamos reféns dos bandidos .... precisa de bases móveis na Av. Da Aclimação altura da rua Espírito santo e na praça na rua Guimarães Passos .
Ione M.
Menos insegurança e mais policiamento. Nesses bairros há muitos assaltos e violência
Michele H.
Urgente!!! ??
Renata M.
Precisamos de mais policiamento, urgente!!!
DeniseBelem
Assinado
Jose p.
Aumento de assaltos no Jardim da Gloria
Karina C.
A bandidagem nestes bairros aumentou e muito temos.medo.de sair de casa até durante o dia
José N.
Várias pessoas suspeitas ficam o dia e a noite em veículos totalmente filmados, parados na Rua José Comparato, jardim da Glória
Charles F.
MAIS SEGURANÇA EM NOSSOS BAIRROS POR FAVOR!
Camila T.
Mais segurança e policiamento nos bairros!
Karla .
Precisamos de mais segurança por favor . Nosso bairro está tendo muito assalto e invasão de casa
Eduardo K.
Necessitamos de mais policiamento, pois as ocorrências de furtos e roubos aumentaram drasticamente na região.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.851
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados