Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP

NomeComentário
Fabio B.Apoio
Laércio s.Já passou da hora de começar a valer essa lei
Rafael o.Seria o certo fiscalizar
Renan-bs R..
Danilo R.Quero as fiscalizazao com rigor nas ruas pela lei do moto frente
Fernando .Ok a favor.
Ricardo S.Tem que realmente fazer prevalecer essas leis pois uma sacanagem a gente gastar dinheiro com cursos placas e outras coisas e vem uma pessoa compra uma moto para trabalhar e já era...
Tiago A.Concordo, precisamos de fiscalização para o motofrete.
José R.Estamos precisando muito do apoio da prefeitura de São Paulo, para fazer valer a lei dos motofretisas. Obrigado.
JHONNY S.Têm que fiscalizar mesmos fizeram nois colocar placa vermelha pra isso
Francisco S.Fiscalização já menos acidente de trânsito
Renato l.Muitos grandestino na rua
Eliel F.Não é justo os placas cinza está na plataforma inregular , fora placas cinzas
Jose s.Vamos fazer a coisa certa e justa
Ildeso l.totalmente a favor, mas acho que estão dando muita chance para os infratores, acredito que o prazo para regularização tem que ser menor no maximo 6 meses
Junio S.Que a lei seja cumprida .
José n.Fiscalização ja para os placa cinza , que a lei seja cumprida
Everton .fiscalização ja
Rafael d.Os aplicativos tem que seguir a lei, assim como todos os motoboys tem que se conscientizar e se regularizar
Roberto M.Vamos fazer essa lei funciona já passou da hora

Assinaram o abaixo-assinado
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado