Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO QUANTO AO ENCERRAMENTO DA MODALIDADE DE KICKBOXING NO CENTRO DE TREINAMENTO ESPORTIVO MARIO CHEKIN, para Excelentíssimo Senhor José Auricchio Júnior, Prefeito do Município de São Caetano do Sul; Excelentíssimo Senhor Bruno Vassari, Chefe de Gabinete do Prefeito do Município de São Caetano do Sul; Excelentíssimo Senhor Mauro Roberto Chekin, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Município de São Caetano do Sul; Excelentíssimo Senhor Tite Campanella,Presidente da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores Municipal de São Caetano do Sul

NomeComentário
Paulo .Não queremos que a prefeitura de São Caetano tire esta modalidade de arte marcial.
Humberto P.Espero que essa decisão seja revertida e a modalidade volte a existir em São Caetano do Sul.
Pedro l.Kickboxing bom esporte faz homens e mulheres de bem ja co segui tirar pessoas das ruas e algu.as hoje s formadas
Luiz F.A modalidade é muito importante para o resgate de jovens e promoção da saúde fisica e mental
Judite L.Queremos o kickboxing
Odair S.Que a modalidade continue
Jose .A inclusão das Artes Marciais na formação de nossas crianças e adolescentes hoje em dia é essencial, assim através da disciplina e do trabalho maravilhoso que as Artes Marciais acrescenta em cada um deles evitando que caminhem para caminhos sem volta.
PAULO D.Por favor volta a ter o esporte pois fazem com amor
Daiana S.Sacanagem fazerem isso, esporte é um incentivo aos nossos jovens e a população
Luci F.Volta as aulas do Kickboxing
Edna M.Não podemos desistir dos jovens,
Marielza .Ajudar o próximo é muito bom. Tragam de volta a modalidade de kickboxing
Flávia .Esporte é vida, este esporte é de extrema importância para nossa cidade!
Monica ..
Maria .Esporte e fundamental pr todos
Juma A.Apoiar o esporte é evitar que adolescentes fiquem sem objetivo e atividade adequada, levando a criminalidade. Eu apoio a continuidade do kickboxing.
Cibele S.Ajudando
Katherine .Muito importante para os jovens
Paulo .Vamos é aumentar o Insentivo ao esporte.
Ana B.Voltar com o esporte

Assinaram o abaixo-assinado
412 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado