Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Agilidade na aprovação da PEC 130/2015 e PEC 22/2011 - suspensão do prazo de validade dos concursos públicos em casos de suspensão das nomeações, para Exmos deputados e senadores

NomeComentário
MARIA S.Apoio esta causa porque acredito que seja justa com todos aqueles que passaram horas e horas dos seus dias se dedicando para realização de um sonho. Assim, queremos que seja suspenso o prazo de validade de concurso público quando a administração suspender nomeações ou a realização de novos concursos públicos.
Ilda .Eu apoio!
Tayse .Concordo com o pedido.
Graziela B.[email protected]
Albanita A.Essa pec é de suma importância para os concurseiros.
Sarah M.Essa pec é de suma importância para os concurseiros.
Sérgio S.Concurso não pode ser para gerar "lucro" aos Órgãos, nem tão pouco para iludir a população!!!
Daniel P.Aprovação da PEC
Antônia F.Agilidade na aprovação da PEC 130/2015
Luciene S.Muito justo! Assim aumenta a possibilidade de convocação dos que realmente se dedicaram.
Arthur C.É justa a reinvindicação, assim como quando um servidor público em estágio probatório tem sua avaliação suspensa quando em licença.
Breno M.Apoio pelo princípio da econimicidade
Danilo .Urgencia ja. Isso é contra meritocracia
Marcos P.Sou a favor da suspensão do prazo de validade.
Rafael B.apoiado e muito bem justificado.
Elane N.Eu sou a favor da PEC130/2015 e PEC 2/2011
Fabiana M.Sou a favor da PEC 130/2015!
wanessa .Sou a favor da não suspensão dos concursos públicos e da contratação dos candidatos já aprovados em cincursos anteriores.
Leidiane P.Super apóio a inclusão da EC.
Cleiton T.Assinatura a favor da pec

Assinaram o abaixo-assinado
2.199 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado